“Era muito bom !!!!”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
603 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 7 de março de 2017

uma pena ver um restaurante que gostava ir perdendo por algum motivo a sua qualidade.
Almocei no sábado. O pão servido no couvert não é mais o mesmo, e o sabor dos pratos também não. Devem estar usando ingredientes diferentes dos usados ha anos atrás. Uma pena, eu gostava muito de lá.

Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2017

Oi Waldemar, tudo bem?

Lamento muito que sua última experiência no Le Vin não tenha sido tão boa quanto as anteriores. Continuamos priorizando os ingredientes de qualidade. Você pode nos informar quais pratos escolheu, dia e horário da sua visita?
Desta forma, poderemos apurar o que aconteceu e tomar as providências necessárias para que o preparo dos pratos não apresente mais problemas como os relatados por você.
Pedimos as nossas mais sinceras desculpas e esperamos revê-lo em breve em uma de nossas casas!

Equipe Le Vin

Avaliou em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Vou sempre ao Le Vin, e o que mais me sinto em Paris é nesse dos Jardins, uma graça.....A comida sempre muito boa (o steak tartar divino), as ostras sempre frescas, e o atendimento muito atencioso e cortes. Não deixem de conhecer

Avaliou em 2 de março de 2017

Estive no restaurante no dia 27/12/2016 para o jantar, e vale frisar que o restaurante é de fato muito bom. Talvez fosse minha expectativa que estava alta demais rs...

Bom atendimento, Filé ao Poivre acompanhado de batatas gratinadas muito bom!
A sobremesa é que ficou um pouco aquém do que esperava, tanto o tarte quanto o Creme Brulle são comuns, não há nada de inesquecível.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2017

Reservamos com antecedência uma mesa, especialmente porque no grupo haveria uma senhora cadeirante. O atendimento via telefone e na chegada ao restaurante foi fenomenal, muito atenciosos. No entanto, os garçons não demostraram grande interesse em ajudar o grupo a escolher os pratos: não explicaram e não fizeram recomendações nem quando questionados. O couvert não compensa em relação ao custo benefício: é muito caro e consiste somente em um pedaço de pão, um pote de patê de fígado e pote de manteiga. Os pratos são saborosos, mas nada extraordinário, se considerar o valor cobrado.

Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2017

Olá Carine, boa tarde!

Muito obrigado pela visita. Ficamos felizes por saber que você sentiu acolhida pelo telefone e na chegada ao restaurante. Porém lamentamos que o mesmo padrão não tenha sido mantido no decorrer da sua experiência.
Sua opinião é muito importante para nós. Por isso, se quiser nos contar mais sobre sua experiência - como data e horário da visita - poderemos verificar com a gerência o que pode ter ocorrido. Você pode entrar em contato conosco pelo site, www.levin.com.br ou através de nossas redes sociais.

Equipe Le Vin

Avaliou em 19 de fevereiro de 2017

se quer tomar um café puro ou com muitas comidinhas maravilhosas,ou um almoço de negocios, ou um jantar romantico,ou um sanduiche a tarde e amar tudo,dos sabores ao atendimento esse é o local.Se tem que esperar alguem peça sua bebida e tem os jornais e revistas do dia.Delicia

Já visitou Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!