“otimo atendimento”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
607 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 14 de fevereiro de 2017

Bistro charmoso, ambiente agradável, ótimo atendimento, comida farta, adorei o tartar. Passei horas deliciosas no local.

Avaliou em 10 de fevereiro de 2017

Atendimento lento, não comemos porque ninguém veio nos atender. Mas no final das contas achei foi bom, pois o cardápio tem mínimas opções. Não gosto de lugar que tem 986 mil opções, prefiro os que têm poucas opções, pois acredito são mais bem feitinhos, porém aqui no le vin do jardins não tem quase nada. Fui ao banheiro e lá no segundo andar estava um cheiro insuportável de açougue com carne podre... não sei se volto. Talvez para um café rápido, mas para almoçar e jantar não! E para que não seja necessário ir ao toalete.

Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2017

Olá Daniela,

Sentimos muito que tenha tido uma experiência ruim. Sempre zelamos pelo ambiente do restaurante. Pedimos à equipe para que redobrem a atenção aos detalhes de modo a evitar mais situações como esta.

Espero que possa voltar ao Le Vin novamente.
Temos que certeza que em sua próxima visita sua impressão será muito melhor.

Relações Publicas - Le Vin

Avaliou em 4 de fevereiro de 2017

o Le VIN é ótimo:excelente atmosfera de bistro, excelente refeição com o vinho no mesmo tom.O pão, a manteiga e o patê de entrada sao iens de destaque,Impossivel ser mais frances

Avaliou em 1 de fevereiro de 2017

esse restaurante parece ter saído de sex and the city. um bistrô com comida de primeira, local aconchegante e localização privilegiada. melhor local para ir com as amigas ou amigos e colocar os papos em dia em uma noite bacana. a área ao ar livre deles também é muito romântica. perfeita para jantar em uma noite agradável.

Avaliou em 30 de janeiro de 2017

Fizemos um brunch no ultimo domingo, foi a primeira vez que fui ao Le Vin. A comida estava excelente, o atendimento impecável e o ambiente muito agradável. Com certeza vou voltar mais vezes.

Já visitou Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!