“Fraco, poucas opções e o banheiro fica num lugar fedorento”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
254 de 38.609 Restaurantes em São Paulo
Faixa de preço US$24 - US$76
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Jardins
Colaborador nível 2
9 avaliações
9 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Fraco, poucas opções e o banheiro fica num lugar fedorento”
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2017

Atendimento lento, não comemos porque ninguém veio nos atender. Mas no final das contas achei foi bom, pois o cardápio tem mínimas opções. Não gosto de lugar que tem 986 mil opções, prefiro os que têm poucas opções, pois acredito são mais bem feitinhos, porém aqui no le vin do jardins não tem quase nada. Fui ao banheiro e lá no segundo andar estava um cheiro insuportável de açougue com carne podre... não sei se volto. Talvez para um café rápido, mas para almoçar e jantar não! E para que não seja necessário ir ao toalete.

• Visitou em outubro de 2016
Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 21 de Fevereiro de 2017
Olá Daniela,

Sentimos muito que tenha tido uma experiência ruim. Sempre zelamos pelo ambiente do restaurante. Pedimos à equipe para que redobrem a atenção aos detalhes de modo a evitar mais situações como esta.

Espero que possa voltar ao Le Vin novamente.
Temos que certeza que em sua próxima visita sua impressão será muito melhor.

Relações Publicas - Le Vin

Colaborador nível 1
4 avaliações
3 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“jantar com amigos onde cada um de nos pediu prato diferente dos demais:polvo grelhado, massa e cordeiro.Todos ótimos.”
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2017

o Le VIN é ótimo:excelente atmosfera de bistro, excelente refeição com o vinho no mesmo tom.O pão, a manteiga e o patê de entrada sao iens de destaque,Impossivel ser mais frances

Visitou em setembro de 2016
São Paulo, SP
Colaborador nível 5
66 avaliações
14 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 30 votos úteis
“melhor lugar pra levar as amigas!”
Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

esse restaurante parece ter saído de sex and the city. um bistrô com comida de primeira, local aconchegante e localização privilegiada. melhor local para ir com as amigas ou amigos e colocar os papos em dia em uma noite bacana. a área ao ar livre deles também é muito romântica. perfeita para jantar em uma noite agradável.

Visitou em dezembro de 2016
São Paulo, SP
Colaborador nível 5
42 avaliações
27 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Brunch no domingo perfeito”
Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

Fizemos um brunch no ultimo domingo, foi a primeira vez que fui ao Le Vin. A comida estava excelente, o atendimento impecável e o ambiente muito agradável. Com certeza vou voltar mais vezes.

• Visitou em janeiro de 2017
Colaborador nível 2
6 avaliações
4 avaliações de restaurantes
“Esperava mais”
Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

O Bistrô foi muito bem recomendado por meus amigos, então hoje estive em São Paulo e decidi conhecê-lo. Ao chegar fui muito bem atendida, porém me surpreendi com alguns detalhes sujos na decoração, os garçons foram muito atenciosos, a comida e a sobremesa não estavam no ponto adequado e me senti extremamente constrangida quando questionei um valor na conta que eu não reconheci e a Srª que trabalha no caixa foi extremamente grosseira comigo. Não pretendo voltar. Observação: achei extremamente inconveniente e anti-higiênico os funcionários da cozinha andando pela rua com a dolmã e fumando na calçada.

• Visitou em janeiro de 2017
Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 7 de Fevereiro de 2017
Olá Sarah. Obrigado pelos comentários! Abordamos a ocorrência com os funcionários e pedimos a eles atenção redobrada com o atendimento, o preparo dos pratos e o uso dos uniformes. Esperamos que reconsidere e volte a nos visitar em breve.

Equipe Le Vin

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos