“jantar com amigos onde cada um de nos pediu prato diferente dos demais:polvo grelhado, massa e cordeiro.Todos ótimos.”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
270 de 38.608 Restaurantes em São Paulo
Faixa de preço US$24 - US$76
Cozinhas Francesa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Jardins
Colaborador nível 1
4 avaliações
3 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2017

o Le VIN é ótimo:excelente atmosfera de bistro, excelente refeição com o vinho no mesmo tom.O pão, a manteiga e o patê de entrada sao iens de destaque,Impossivel ser mais frances

Visitou em setembro de 2016

Português primeiro
66 avaliações
14 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 30 votos úteis
“melhor lugar pra levar as amigas!”
Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

esse restaurante parece ter saído de sex and the city. um bistrô com comida de primeira, local aconchegante e localização privilegiada. melhor local para ir com as amigas ou amigos e colocar os papos em dia em uma noite bacana. a área ao ar livre deles também é muito romântica. perfeita para jantar em uma noite agradável.

Visitou em dezembro de 2016
42 avaliações
27 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Brunch no domingo perfeito”
Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

Fizemos um brunch no ultimo domingo, foi a primeira vez que fui ao Le Vin. A comida estava excelente, o atendimento impecável e o ambiente muito agradável. Com certeza vou voltar mais vezes.

• Visitou em janeiro de 2017
Colaborador nível 2
6 avaliações
4 avaliações de restaurantes
“Esperava mais”
Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

O Bistrô foi muito bem recomendado por meus amigos, então hoje estive em São Paulo e decidi conhecê-lo. Ao chegar fui muito bem atendida, porém me surpreendi com alguns detalhes sujos na decoração, os garçons foram muito atenciosos, a comida e a sobremesa não estavam no ponto adequado e me senti extremamente constrangida quando questionei um valor na conta que eu não reconheci e a Srª que trabalha no caixa foi extremamente grosseira comigo. Não pretendo voltar. Observação: achei extremamente inconveniente e anti-higiênico os funcionários da cozinha andando pela rua com a dolmã e fumando na calçada.

• Visitou em janeiro de 2017
Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 7 de Fevereiro de 2017
Olá Sarah. Obrigado pelos comentários! Abordamos a ocorrência com os funcionários e pedimos a eles atenção redobrada com o atendimento, o preparo dos pratos e o uso dos uniformes. Esperamos que reconsidere e volte a nos visitar em breve.

Equipe Le Vin
47 avaliações
22 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 45 votos úteis
“Uma das melhores carnes da minha vida.”
Avaliou em 28 de Janeiro de 2017

Acho que o único defeito desse restaurante é ser muito pequeno, pois acho o espaço entre as mesas bastante apertado. Fora isso, é um lugar excelente para ir sobretudo a dois, mas também é legal de ir em família.

O filet ao molho de mostarda é perfeito, uma das melhores carnes que já comi na minha vida. O prato vem acompanhado de uma batata cremosa deliciosa. Ótima porção, sempre fico bem cheia, rs. As sobremesas também são excelentes.

Ótimo atendimento e com preços ótimos para o nível da comida. Só gostaria que também fizessem delivery :)

• Visitou em novembro de 2016

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos