“jantar com amigos onde cada um de nos pediu prato diferente dos demais:polvo grelhado, massa e cordeiro.Todos ótimos.”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
624 de 39.502 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 4 de Fevereiro de 2017

o Le VIN é ótimo:excelente atmosfera de bistro, excelente refeição com o vinho no mesmo tom.O pão, a manteiga e o patê de entrada sao iens de destaque,Impossivel ser mais frances

Avaliou em 1 de Fevereiro de 2017

esse restaurante parece ter saído de sex and the city. um bistrô com comida de primeira, local aconchegante e localização privilegiada. melhor local para ir com as amigas ou amigos e colocar os papos em dia em uma noite bacana. a área ao ar livre deles também é muito romântica. perfeita para jantar em uma noite agradável.

Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

Fizemos um brunch no ultimo domingo, foi a primeira vez que fui ao Le Vin. A comida estava excelente, o atendimento impecável e o ambiente muito agradável. Com certeza vou voltar mais vezes.

Avaliou em 30 de Janeiro de 2017

O Bistrô foi muito bem recomendado por meus amigos, então hoje estive em São Paulo e decidi conhecê-lo. Ao chegar fui muito bem atendida, porém me surpreendi com alguns detalhes sujos na decoração, os garçons foram muito atenciosos, a comida e a sobremesa não estavam no ponto adequado e me senti extremamente constrangida quando questionei um valor na conta que eu não reconheci e a Srª que trabalha no caixa foi extremamente grosseira comigo. Não pretendo voltar. Observação: achei extremamente inconveniente e anti-higiênico os funcionários da cozinha andando pela rua com a dolmã e fumando na calçada.

Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Fevereiro de 2017

Olá Sarah. Obrigado pelos comentários! Abordamos a ocorrência com os funcionários e pedimos a eles atenção redobrada com o atendimento, o preparo dos pratos e o uso dos uniformes. Esperamos que reconsidere e volte a nos visitar em breve.

Equipe Le Vin

Avaliou em 28 de Janeiro de 2017

Acho que o único defeito desse restaurante é ser muito pequeno, pois acho o espaço entre as mesas bastante apertado. Fora isso, é um lugar excelente para ir sobretudo a dois, mas também é legal de ir em família.

O filet ao molho de mostarda é perfeito, uma das melhores carnes que já comi na minha vida. O prato vem acompanhado de uma batata cremosa deliciosa. Ótima porção, sempre fico bem cheia, rs. As sobremesas também são excelentes.

Ótimo atendimento e com preços ótimos para o nível da comida. Só gostaria que também fizessem delivery :)

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já visitou Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!