“Steak Tartar nota dez”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
626 de 39.495 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 25 de Agosto de 2013

O melhor steak Tartar que já comi no Brasil.
Atendimento atencioso, boas alternativas no cardápio. O vinho ofertado em taças , ao contrario da maioria os restaurantes , e correto .
A decoração e chique , mas como em todos os restaurantes dos Jardins , o estacionamento com manobristas e um verdadeiro assalto.
Vá de taxi e aproveite.
Ótima opção.

Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Setembro de 2013

Olá, MarcitoG

Ficamos felizes por saber que aprovou e que recomenda nosso Steak Tartare e nossos vinhos!

Agradecemos sua avaliação e esperamos vê-lo novamente em breve!

Avaliou em 1 de Agosto de 2013

Restaurante agradável, com toalhas xadrez que dão charme ao local. Pratos gostosos e de tamanho justo. Bom atendimento e ampla carta de vinhos.

Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Agosto de 2013

Olá, Mirella

Ficamos muito felizes por saber que apreciou sua visita ao Le Vin e que nos recomenda no TripAdvisor!

Agradecemos sua avaliação e esperamos vê-la novamente muito em breve!

Avaliou em 21 de Julho de 2013

Domingo de manhã , procuro um lugar diferente para tomar um bom café da manhã, e eis que surge na Alameda Tiete um lugar charmoso com mesas na calçada.
Adorei as toalhas de mesa em xadrez azul, e as varias opções de menu para o café da manhã.
Fiquei com o cappuccino da Nespresso, cesta de pães quentinhos e deliciosos, com manteiga e geleia de morango. Antes de tudo uma fatia de mamão muito doce e suco de laranja nem tão doce e um tanto aguado.
E para finalizar uma mini torta de chocolate com limão siciliano, para adoçar o dia.

• Ambiente
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Julho de 2013

Olá, Katia C

Ficamos muito felizes por saber que encontrou no Le Vin uma boa opção para o café da manhã de domingo!

Sentimos apenas que o mamãe e o suco não estavam do seu agrado. Gostaríamos que soubesse, no entanto, que em casos assim você pode se sentir à vontade para comunicar os garçons. Eles são instruídos a trocar o pedido imediatamente. Afinal de contas, é muito importante que você deixe o Le Vin satisfeita. :-)

Agradecemos sua recomendação no TripAdvisor e esperamos vê-la novamente em nossa Patissserie para o café da manhã e também no Bistro para almoço ou jantar. Você será muito bem-vinda!

Por fim, na Boulangerie, do outro lado da rua, você encontra nossos pães e docinhos para levar para casa. Experimente. Você vai gostar muito!

Avaliou em 4 de Julho de 2013

Restaurante um tanto quanto agradável, preços justos, localização privilegiada. O Atendfimento um pouco demorado mas nada que tirasse o brilho da noite

• Ambiente

Olá, Monzani

Muito obrigado por nos recomendar no TripAdvisor!

Sentimos apenas saber que o serviço foi demorado, algo que não é padrão da casa.

Mas gostaríamos que soubesse que seu comentário foi enviado ao conhecimento da diretoria para que possamos melhorar neste sentido.

Esperamos que retorne ao Le Vin em breve!

Avaliou em 4 de Julho de 2013

O ambiente é simples e legal, mas gostaria que fosse um pouco mais escuro. O atendimento é muito bom. Pedi um risoto de polvo que é simplesmente sensacional! Recomendo o lugar.

Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Julho de 2013

Olá, Paulo Vinicius!

Ficamos muito satisfeitos e agradecidos por seu comentário e recomendação no TripAdvisor!

Gostaríamos que soubesse que vamos levar sua observação sobre iluminação para a diretoria do Grupo. A opinião dos nossos clientes é muito valiosa para nós.

Esperamos que retorne em breve!

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já visitou Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!