“Sujo e velho.”

Le Vin Bistro
265 de 39.102 Restaurantes em São Paulo
Faixa de preço US$24 - US$76
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou 5 de Março de 2012

A porção da comida e ridiculamente pequena. E não me venham com a conversa de que e frances, porque na Franca come-se bem, com quantidades suficientes para manter a boa alimentação. Lembro que pedi alguma massa com limão, que adoro, mas o exagero e deixar o limão amargar, ja é demais.

Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Fevereiro de 2013

Cara Cryticar,

Sentimos que não tenha gostado de sua experiência no Le Vin. Gostaríamos de saber qual foi o prato que pediu exatamente, por favor? Assim nos certificaremos que situações assim não mais ocorram. Teria sido o Ravioli de camarão com molho de limão verde? Em caso positivo, a porção dele é realmente menor, pois trata-se de uma entrada. Nossos pratos principais, como você bem apontou, são em porções generosas. Dignas de um bistrô. Gostaríamos também de apontar que nossa brigada é treinada para substituir o prato de clientes que não estiverem satisfeitos, sem discussão alguma.

Ficaremos felizes em vê-la novamente no Le Vin e agradecemos seu comentário.

Avaliou 20 de Janeiro de 2012

Restaurante aconchegante, muito bem frequentado, preço justo e uma comida maravilhosa.Os pães do couvert são maravilhosos e sempre fresquinhos.

Vale a pena....

• Ambiente
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Dezembro de 2012

Olá, sammo43!

Agradecemos a recomendação e esperamos ver você por aqui em breve!

Avaliou 17 de Janeiro de 2012

Atendimento displicente, comida mal preparada. Não vale o que custa.

Cara Sandra,

Sentimos que não tenha gostado de sua experiência no Le Vin. Nossa brigada é treinada para atender nossa clientela de maneira ágil e cortês sempre. Sobre a comida: também sentimos que não tenha gostado. Se puder ser mais específica sobre o seu pedido, poderemos informar a cozinha e o chef para possíveis ajustes. Fique à vontade para dar mais detalhes de sua experiência em gabrielasampaio ARROBA levin.com.br

Obrigada!

Avaliou 16 de Janeiro de 2012

Peça o confit de pato acompanhado de batatas. Cada mordida é uma sensação de estar no paraíso. Finalize o jantar com um creme brullet para adoçar a boa e se prepare para a conta. Vale muito a pena para um jantar romântico ou para impressionar alguém em alguma outra circunstancia. Ah e o brunch a francesa também é sensacional.

Olá, Mr_Giorgi!

Agradecemos seu comentário e recomendações! E ficamos muito felizes também! Gostaríamos apenas de salientar que nossos preços são um reflexo da nossa escolha de ingredientes: apenas o melhor para reproduzir a cozinha francesa com toda fidelidade.

Esperamos ver você por aqui em breve!

Avaliou 11 de Janeiro de 2012

Nosso almoço no Le Vin Bistrô deixou um pouco a desejar. Pedi um marisco com fritas, mas só vieram os mariscos e o molho. Somente quando perguntei ao garçon, já no meio do prato, se as fritas acompanhavam, é que elas foram servidas. O prato estava razoável: apesar de o molho ser muito gostoso, os mariscos não estavam bem limpos: havia resíduos de algas nos moluscos. Os demais pratos pedidos pelas outras três pessoas da mesa também não empolgaram. Antes de irmos embora, mais uma falha do serviço: a sobremesa pedida não foi servida. Após vários minutos de espera, resolvemos cancelar a sobremesa e pedir a conta - que, aliás, veio bem "salgada". Confesso que esperava mais desse restaurante.

Caro Rocco_Bauru,

Sentimos saber que suas expectativas não foram satisfeitas. O serviço cortês e ágil, assim como uma cozinha de qualidade, tipicamente francesa, são características que prezamos muito. Informamos a gerência da casa sobre o comportamento dos garçons para que isso não mais ocorra. Sobre os seus mariscos, nossa cozinha lida com eles diariamente, de maneira artesanal/manual. Nunca recebemos uma reclamação do gênero, mas é possível que resquícios tenham escapado da atenção do cozinheiro. O chef já está a par do ocorrido e informou a cozinha para atentar a esse importantíssimo detalhe.

Esperamos que reconsidere visitar o Le Vin novamente. Temos certeza que sua experiência será muito diferente.

Também agradecemos seu comentário, é por meio dele que podemos melhorar.

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos