“Cuidado com a equipe”

Bom para: Cozinha local
Opções: Bufê, Reservas, Para levar
Bairro: Consolação
Avaliou em 2 de maio de 2018

Conheci a casa em dezembro passado e desde então, ao menos duas vezes por mês vou almoçar ou jantar.
Ontem aconteceu algo que preciso compartilhar para que o estabelecimento tome conhecimento.
A casa estava cheia, eu quase ia embora, mas, o gerente indicou que o serviço da sala ao lado era tão bom quanto e acabei encarando essa opção.
Foi uma excelente iniciativa do profissional, comentamos isso na mesa.
Só que a positividade acabou aí.
O rapaz que trazia os espetos era extremamente desagradável: ele parava ao lado da mesa e ficava mudo com o espeto na mão! Eu não entendo do assunto, mas, me parece que ele precisava dizer o corte que estava apresentando, estou errado?
Nós perguntávamos e ele bem impaciente dava a resposta de maneira bem estúpida. Entendo que é complicado trabalhar num dia de feriado com as pessoas se divertindo, mas, são ossos do ofício.
Prá fechar com chave de ouro: em determinado momento ele parou ao lado da mesa e soltou a pérola: "Carne aí!?".
Depois dessa eu e minha esposa pagamos a conta e fomos embora com a impressão de que uma boa qualificação ou outro profissional manteria o nome do estabelecimento em boa conta no mercado.
Cuidado amigos, o maior bem que uma empresa possui são seus clientes. Seleção e qualificação são essenciais. abraços

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Very good meet, lots of options. Service is extraordinary. Worth trying. Loved it.

Viemos ao restaurante a gostamos muito. A relação preço/serviço e fantástica. Atendimento excelente. Vale a pena conferir.

Avaliou em 5 de março de 2018

Pouca opção de frios no buffet, o rodízio tb tem poucas opções de carne, os garçons responsáveis pelo rodízio parece que estão brigados com o mundo. Mas quebra resolve quando se está com vontade de comer um churrasco, com preço bem razoável.

Obrigado, Renato Ferreira... M
Avaliou em 2 de outubro de 2017

Preço acessivel e condizente com o que servem.
Qualidade boa, atendimento razoavel.
Comidas fartas e bem elaboradas.

Avaliou em 12 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui por indicação de um amigo, ambiente agradável, espaço limpo, carnes deliciosas , mas buffet ficou a desejar , poderia ter mais opções de comida no buffet. Mas valeu a pena pq o preço foi justo. Deveria fazer convênio com o estacionamento.

Os viajantes que viram Tendall Grill, também viram

Já visitou Tendall Grill? Compartilhe suas experiências!