“Adoramos a pizzaria”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Vila Mariana
Avaliou em 3 de maio de 2018

Todas as pizzas são maravilhosas e atendimento é de alta qualidade, o preço não é baixo, mas vale muito a pena ir com bastante gente.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Adoramos o Quintal do Braz! Além de um lindo jardim, o restaurante tem ótimas entradas, como a Berinjela ao Forno e pizzas deliciosas a um preço justo. Muito bem organizado, ótimo atendimento e qualidade. Voltaremos com certeza!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após o teatro jantamos no sábado passado nesta pizzaria,ou melhor a pizzaria. Excelente pizza, bons drinks, atendimento excelente, ambiente agradável e estacionamento com valet. Experimente.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria tradicional de sao paulo, tem sabores muito marcantes. Minha pizza preferida é a caprese. Uma das coisas que mais me chamou atencao no quintal foi o “ambiente familia”... as mesas sao mais separadas entre si e o ambiente é mais “quieto”, amplo e aconchegante.Desta vez fui com minha amiga que tem bebe de 1 ano, foi uma escolha excelente.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Top entre as 3 melhores q fui na minha vida
Preço justo, ambiente muito bonito recomendo bastante vale a pena, sou do Rio
Essa pizzaria foi a melhor q fui em sp

Já visitou Quintal do Bráz? Compartilhe suas experiências!