“Serviço demora horrores”
Avaliação sobre TATA Sushi

TATA Sushi
Reservar com
Não há disponibilidade em TATA Sushi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.153 de 39.588 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida bem ok, porções minúsculas. Serviço demora MUITO. Pedimos um sushi que demorou mais que 45 minutos para chegar. E para chegar tivemos que perguntar 5 vezes se vinha ou não. Garçom muito educado, mas por causa da demora não vale a pena.

Gina C, Gerente de relações com clientes do(a) TATA Sushi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Sentimos em saber que você não gostou da casa. Garantimos que todos os nossos pratos e bebidas são preparados com produtos de qualidade, previamente selecionados pela equipe. Nossa proposta é oferecer uma ampla variedade desta culinária. Iremos anotar seus comentários para levar em consideração em nossas futuras melhorias.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha filha escolheu o restaurante para seu aniversário de 18 anos. Fomos para almoçar. O ambiente eh muito agradável e o atendimento também. O cardápio eh bem variado e com opções bastante elaboradas. Muitos dos pratos precisam ser explicados pelo garçom para saber exatamente como eh servido. Oferecem três opções de sequência no almoço ou você escolhe a lá carte. Preços um pouco altos mas vale a pena provar. Valet a R$25.

Agradecemos sua avaliação! Qualquer duvida estamos a disposição através das redes sociais!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade do atendimento e os deliciosos sushis e sashimis compensam o preço salgado.
Além claro do ambiente agradável para ir em casal ou amigos.
Super recomendo.

Nós ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência!! Volte sempre!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Sou um verdadeiro amante da culinária japonesa e sinto que cada vez mais temos dois tipos bem distintos de restaurantes no Brasil (especialmente em São Paulo, aonde vivo): um tipo são os restaurantes que oferecem o sistema rodízio, que quase sempre oferecem a mesma coisa e com poucas variações de um para outro restaurante. O outro são os A La Carte, já mais elaborados, com iguarias e criações bem elaboradas.
Dos restaurantes A La Carte o Tata Sushi foi um dos que mais me impressionou. Ao chegar no lugar já damos de cara com um ambiente moderno e acolhedor, uma linda decoração e funcionários atenciosos. Fui com a minha namorada e nos sentamos no balcão (essa é a PRIMEIRA DICA, quando você come as deliciosas peças oferecidas pelos experientes sushimen recebendo toda a explicação de como foram feitas, o prazer é redobrado! - Destaque para a "aula particular" que tivemos com o super chef Fe Nagao!
Comemos um delicioso Tartar de Centola (espécie de Caranguejo Gigante do Chile), sushis de Toro (barriga de atum) que simplesmente derretiam na boca, uramaki de barriga de salmão (que vem muito bem servido por sinal), entre outras coisas maravilhosas. Ao perguntar para o Chef se eles tinham algum tipo de Ceviche, eles me afirmaram que só no almoço contudo foram super gentis e elaboraram ali mesmo na hora um ceviche para nós! Esses detalhes fazem toda a diferença.
Detalhe importante: dos restaurantes A La Carte, o Tata tem um ÓTIMO preço. E também vale destacar a Carta de Sakes deles, com inúmeros rótulos importados.
Recomendaria de olhos fechados e voltaremos em breve!

Olá Gui, tudo bem? Nós ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência!! Volte sempre!

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Éramos clientes do Tatá desde que abriu, voltamos mais uma vez nessa quarta e, devido a nova administração, o restaurante tirou uma série de itens do menu, e aumentou os preços, que já não eram baixos.

O combinado que antes era farto e maravilhoso se tornou minguado, e proporcionalmente muito mais caro dado que a quantidade de itens, que diminuiu significativamente.

Em resumo, decepção de ver um ótimo restaurante se tornar uma extorsão.

Os viajantes que viram TATA Sushi, também viram

Já visitou TATA Sushi? Compartilhe suas experiências!