“Me senti no México”

Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Publicada 15 de agosto de 2018

Eu e minha noiva temos como o melhor restaurante mexicano de São Paulo. Desde o atendimento, aos pratos saborosos e bem preparados, até a boa música regional que é tocada por músicos da casa durante as refeições.
Uma bela experiência gastronômica em São Paulo.

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bom Ambiente, atendimento razoável comida também razoável. Para um rodízio pouquíssima variedade. Preço bom mas não para a variedade de pratos servidos

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 7 de agosto de 2018

Adoro voltar para comer mexicano no yucatan, pois o atendimento é maravilhoso, as comidas nem se fala, por ser rodizio a gente come demais, a quesadilha de queijo é maravilhosa, dessa vez não estava muito calor parece que as comidas estavam mais gostosas, acho que é porque elas ja vem com pimenta e esquentam o corpo

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Local com uma boa localização, achei um pouco sujo. Rodízio com pratos limitados ao do cardápio. A comida não é ruim mas também não tem nada de extraordinário. Acredito ter melhores opções na região mesmo com um preço um pouco maior, porém com mais variedades.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

É sempre mais que um jantar. A comida é maravilhosa e farta, mas o atendimento torna a experiência encantadora.
Sempre contamos com a presença agradável do China que se preocupa com os detalhes, que ouve os clientes para que nada dê errado.
Por isso, cada vez mais o sucesso dessa casa é notável.
Por mim, iria todos os dias.
Se você ama o bom sabor e o excelente servir, não perca a oportunidade de ir.
Super, super recomendo!!!!

Data da visita: junho de 2018

Já visitou Yucatan? Compartilhe suas experiências!