“Não é ruim. Mas muito limitado nas opções ”
Avaliação sobre Yucatan

Yucatan
1.113 de 40.337 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Publicada 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Local com uma boa localização, achei um pouco sujo. Rodízio com pratos limitados ao do cardápio. A comida não é ruim mas também não tem nada de extraordinário. Acredito ter melhores opções na região mesmo com um preço um pouco maior, porém com mais variedades.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

É sempre mais que um jantar. A comida é maravilhosa e farta, mas o atendimento torna a experiência encantadora.
Sempre contamos com a presença agradável do China que se preocupa com os detalhes, que ouve os clientes para que nada dê errado.
Por isso, cada vez mais o sucesso dessa casa é notável.
Por mim, iria todos os dias.
Se você ama o bom sabor e o excelente servir, não perca a oportunidade de ir.
Super, super recomendo!!!!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esse foi um dos melhores restaurantes mexicanos que eu já fui. O rodízio é uma ótima opção, representando um excelente custo beneficio.

Fui numa terça à noite e está bastante tranquilo, os pratos chegaram muito rápido.

Vale a pena conferir.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 21 de abril de 2018

Ótimo rodizio, a comida é muito gostosa, o ambiente é tranquilo, o atendimento muito bom e o preço do rodizio é justo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Realmente o atendimento muito bom você senta na mesa e a o rodízio já começa a milhão muitas opções variedades e você chega no final do rodízio realmente satisfeito o preço vale o atendimento é a comida!!! E caro(acho que paguei 70,00)por pessoa rodízio mas vale a pena !!

Data da visita: março de 2018

Já visitou Yucatan? Compartilhe suas experiências!