“O melhor Mexicano!”

Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou em 4 semanas atrás

Ótimo rodizio, a comida é muito gostosa, o ambiente é tranquilo, o atendimento muito bom e o preço do rodizio é justo.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Realmente o atendimento muito bom você senta na mesa e a o rodízio já começa a milhão muitas opções variedades e você chega no final do rodízio realmente satisfeito o preço vale o atendimento é a comida!!! E caro(acho que paguei 70,00)por pessoa rodízio mas vale a pena !!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio mexicano gostoso e sucos deliciosos! Bom atendimento!
Ah! Só para constar que lá Burrito e Enchilhada é a mesma coisa! kkkkk

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo rodízio, os molhos servidos são super saborosos e os garçons são muito atenciosos e simpáticos.
Os totopos estão sempre quentinhos, e crocantes.
Eu recomendo.
Algumas pessoas consideram este rodízio com pouca variedade, mas para mim, acabo nem pegando tudo que serve. Pois gosto muito de totopos e tacos, então para mim é excelente.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Honestamente o atendimento é bom e rápido. Comemos o rodízio que tem pouca variedade mas experimentamos de tudo, porém com um valor salgado. Sinceramente a comida eu achei fraca, não tem nada de especial. Eu não achei ruim, mas com certeza não pretendo voltar.

Já visitou Yucatan? Compartilhe suas experiências!