“Lugar bacana...”

1.060 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Itaim Bibi
Avaliou em 3 semanas atrás

Começando pela recepção, nada de especial, documentos, cadastro, ok....sem grande novidade. Não houve revista na porta ( um erro ao meu ver grave nos dias de hoje).
Banda que ouvi tocar era boas, uma moça ( alguma coisa Marquezine), canta muito e mantém uma energia boa no local. Depois uma banda McFly (perdão se errei o nome, um japa muito bom é vocal), bem legal também, me surpreendeu tocando ritmos latinos, fez o pessoa cantar junto, muito bacana.
Atendimento dos bares foi bom, barmen atencioso, educado. Um pessoa que estava na mesa comigo pediu algumas bebidas e foram atendidos até que rapido.
Uma curiosidade... o aniversariante ganhou um Mojito e ninguém da casa avisa...o garçom trás e voce bebe...rs...
Publico um pouco mais velho ( 40 pra cima...) bonito, educado, mulheres assanhadas...senhores engraçados com suas dancinhas....você se diverte.
Eu voltaria...

Avaliou em 3 semanas atrás

Sozinho ou acompanhado é um bom lugar. Os comes e bebes são respeitáveis e com preços justos. A música para quem gosta do gênero, é boa. Enfim, vale uma incursão.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Um bar estilo Pub, com uma ótima música, bons pratos de snacks. O ambiente é uma delícia de ficar, o atendimento muito bom!. É bom reservar mesa para ficar no piso superior que é bem legal. Eu adorei a experiência e voltarei com certeza.

Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma das mais antigas e melhores baladas da cidade, este pub tem programação diferente a cada dia da semana, boa música ao vivo, com rock/pop e várias épocas. Um público mais Velho, acima dos 35 anos, também é um diferencial. Boa seleção de bebidas.
Como toda balada, sempre muito cheia.

Avaliou em 22 de dezembro de 2017

Bar acolhedor, banda legal! Não sei muito bem quanto aos preços, pois, fui na festa da empresa! Mas o local, em si, é bem legal!

Os viajantes que viram Bar Charles Edward, também viram

Já visitou Bar Charles Edward? Compartilhe suas experiências!