“Lugar descolado”

1.042 de 40.260 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Itaim Bibi
Publicada 2 de maio de 2018

Sozinho ou acompanhado é um bom lugar. Os comes e bebes são respeitáveis e com preços justos. A música para quem gosta do gênero, é boa. Enfim, vale uma incursão.

Charles E, Gerente de relações com clientes do(a) Bar Charles Edward, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de junho de 2018

Ola Alfredo!

Publicada 25 de janeiro de 2018

Um bar estilo Pub, com uma ótima música, bons pratos de snacks. O ambiente é uma delícia de ficar, o atendimento muito bom!. É bom reservar mesa para ficar no piso superior que é bem legal. Eu adorei a experiência e voltarei com certeza.

Ola Mariam!

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma das mais antigas e melhores baladas da cidade, este pub tem programação diferente a cada dia da semana, boa música ao vivo, com rock/pop e várias épocas. Um público mais Velho, acima dos 35 anos, também é um diferencial. Boa seleção de bebidas.
Como toda balada, sempre muito cheia.

Ola Renato!

Publicada 22 de dezembro de 2017

Bar acolhedor, banda legal! Não sei muito bem quanto aos preços, pois, fui na festa da empresa! Mas o local, em si, é bem legal!

Ola Karila!

Publicada 17 de dezembro de 2017

O Pub fica numa excelente localização em SP, próximo à Juscelino e acomoda bastante gente.
Os preços são razoáveis: para comer, o preço é bom, praticado por muitos restaurantes da região, mas para beber achei o preço salgado.
Fui num sábado e o preço da entrada, até 21:30 era R$ 35,00 - eu achei que tudo bem, pois teve duas bandas, mas depois das 21:30 o valor ia para R$ 60,00 o que considero caro.
Portanto, é uma boa opção, mas você precisa ir preparado para gastar, pois o pessoal não tem dó de cobrar as bebidas.

Ola Fábio!

Os viajantes que viram Bar Charles Edward, também viram

Já visitou Bar Charles Edward? Compartilhe suas experiências!