“Muito gostoso”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 de maio de 2018

Gnocchi de funghi muito bom. Prato muito bem servido e com ótimo custo benefício. As filas no domingo são grandes.

Avaliou em 30 de abril de 2018

endereço da rua Dr. Fausto Ferraz é um lugar tranquilo, de aparência bem típica, equipe com ótimo atendimento, valores médio / alto. Recomendo para ótima refeição e principalmente filé à parmegiana, muito bem servido para 2 pessoas, bem macio e saboroso

Generale P, Gerente de relações públicas do(a) Osteria Generale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezados,
Ficamos felizes pelo seu elogio e de saber que estamos no caminho certo!
Você e sua família são sempre bem-vindos aqui na Osteria Generale!
Muito obrigado!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Almoçamos um domingo de chuva neste restaurante aconchegante. Como não podia ser diferente, a oferta de pratos é preferencialmente de massas e carnes. Receitas tradicionais italianas. Comemos muito bem e fomos corretamente atendidos. É uma boa opção para quem procura uma cantina italiana em São Paulo.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Fomos em 6 pessoas e pedimos uma salada de entrada. Enorme, variada, com torradas e um um tempero ótimo! Comemos fartamente. Depois pedimos 2 pratos de massa, igualmente bons! A garrafa do vinho Casillero del Diablo custou 80 reais, o que consideramos razoável. Saiu 87 reais por pessoa. Recomendo!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Fui surpreendido pelo sabor e quantidade generosa das porções dos pratos e massas. Certamente alguns pratos servem duas pessoas. Preços justos e ambiente calmo e familiar.

Os viajantes que viram Osteria Generale, também viram

Já visitou Osteria Generale? Compartilhe suas experiências!