“Ambiente e gastronomia modernas fazem a diferença.”
Avaliação sobre Piselli

Piselli
Reservar com
Não há disponibilidade em Piselli no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
170 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 20 de abril de 2018

Ambiente e gastronomia modernas fazem a diferença, entre pratos tradicionais e releituras. Muito atenciosa o atendimento.

Avaliou em 6 de abril de 2018

sem duvidas o melhor italiano de sp, atendimento muito bom,. gerente super simpatico. voltarei sempre.

PiselliRestaurante, Gerente de relações com clientes do(a) Piselli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá, Lais!

Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva.

Muito obrigada e aguardamos sua próxima visita.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Sempre que vamos à São Paulo, eu e minha mulher nos hospedamos próximo ao Piselli e jamais o havíamos visitado. Azar nosso. Almoçamos num meio de semana e tivemos um almoço excelente. Desde a recepção até a sobremesa tudo estava ótimo. O atendimento é solícito e discreto. Demoramos a descobrir, mas temos mais uma opção em São Paulo.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em duas pessoas no Piselli, na janta, após o teatro. Piselli em italiano quer dizer "ervilha", que é demonstrado como uma bolinha verde em todos os pratos, sendk um detalhe curioso. Como entrada, pedimos as lulas grelhadas com salada verde, que estava no oonto perfeito, nem crua e nem borrachuda, além de estar muito bem temperada. Como prato principal pedimos uma massa recheada que claramente dava pra ver que foi feito na hora por causa da frescura da massa. A massa que pedimos era recheada de queijo e gema, que estava no ponto certo que ao cortar se esparramava pelo prato. Após o prato principal, ao invés de pedirmos uma sobremesa, nós preferimos pedir a harmonização de queijo e geléias, que por sinal foi uma excelente escolha. Não trocaria nenhuma sobremesa do cardápio pela harmonização, que era composta de 5 tipos de quijos com 5 tipos de geléias, que hamonizava impecavelmente. Para finalizar, um expresso Orfeu, que na minha opinião é o melhor expresso da atualidade, sendo saboroso o bastante para não precisar de adição de açucar/adoçante, e leve o bastante para não ficar o amargo na garganta. Eis a minha avaliação. Recomendo!

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui conhecer o restaurante para comemorar o aniversário do meu namorado. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe. Nos deram uma sobremesa de cortesia em função do aniversário. A comida estava maravilhosa!! Massas frescas e artesanais. Recomendo!!!!

PiselliRestaurante, Gerente de relações com clientes do(a) Piselli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá, Carla!

Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva.

Muito obrigada e aguardamos sua próxima visita.

Os viajantes que viram Piselli, também viram

Já visitou Piselli? Compartilhe suas experiências!