“Supreendente e impecável!!! ”
Avaliação sobre EMA Restaurante

EMA Restaurante
444 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Mal saindo restaurante já corri aqui pra fazer esta avaliação. Para começar o restaurante fica no andar de cima do bar, o local é super descolado, muito organizado, e tem um clima sensacional. Eu e meu amigo resolvemos pedir o menu degustação de 6 pratos como a garçonete sugeriu (até pq não aguentaríamos o de 8). Começou com um bolinho de tapioca com goiabada picante, folha de uva com pera caramelizada e avelã, chips de batata doce com rosbife, bolinha de tomate e um shot de suco de tomate verde (que foi recomendado tomar primeiro), cada mordida foi um prazer diferente eu e meu amigo apenas nos olhávamos sem conseguir descrever a incrível sensação de cada sabor. Em seguida veio o ceviche de uma fruta que não lembro o nome mas é parecida com fruta do conde foi a SURPRESA DO MENU!!!! Nunca comi algo tão diferente e tão incrível. O 6 prato foi uma casquinha de siri com flocos de arroz maraaaaaaa, o 7 foi um hamburguinho de frango empanado INCRÍVEL e então chegou o prato principal, neste menu você tem a opção entre dois pratos o fideua de Lula ou a costela e como estávamos em duas pessoas pegamos um cada um pra poder provar os dois e eu não sei dizer qual estava melhor!!!! E então chegamos ao último prato: a sobremesa Romeu e Julieta (não é esse o nome, fui eu que dei mesmo) IMPECÁVEL, nunca comi um tomei e Julieta tão incrível e diferente, não estava doce, estava no ponto perfeito!!! Detalhe: se você quiser trocar a sobremesa tem um acréscimo de R$2,00 e nos arrependemos de não ter pedido uma diferente para provar... Pretendo voltar logo e no almoço para provar o menu de 8 pratos !!! Já ia esquecendo, tomamos um gin de caju com limão muitoooo gostoso e um de romã com manjericão incrível também !!!

Publicada 17 de abril de 2018

Gente bonita, ambiente transado e comida boa!
Como estávamos em várias pessoas aguardamos na sala de espera que é bem charmosa. Pedi um atum selado que estava muito bom, nada inesquecível, mas valeu o programa!

Publicada 9 de abril de 2018

Li tanta reclamação aqui que confesso que fiquei com um pézinho atrás. Porém, fui almoçar em um sábado. Cheguei por volta de 13h. Sentamos na varandinha e fomos suuuuuuper bem atendidas. Tive uma experiência excepcional. Comi o menu degustação mais longo, achei tudo delicioso. Quase não consegui comer o último prato tamanha fartura. Não é barato, mas achei um valor justo para o que foi servido. O ritmo para a chegada dos pratos foi ótimo. Foi tudo perfeito!

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Demos sorte, pois fomos ao EMA no feriadão da Semana Santa e não precisamos esperar para uma mesa p duas pessoas, embora o restaurante estivesse lotado. O atendimento é excelente, servem água filtrada a noite inteira, trocam os guardanapos com frequência, são atentos e cordiais, com destaque para a garçonete Fernanda. Pedimos de entrada chips de batata doce com rosbife e tb a casquinha de siri, sendo o prato principal uma massa c camarões, lula e tinta de lula maravilhosa. A sobremesa foi o melhor: bolo de chocolate com brigadeiro quente e sorvete de caramelo com flor de sal. Pretendo voltar com certeza.

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei e tinha fila de espera, deram previsão de 40 minutos, a fila durou bem mais e quando chegou minha vez a cozinha fechava em 10 minutos
Sem comentários da falta de respeito.
O aperitivo deixou bem a desejar....
Decepcionada

Luiza V, Gerente do(a) EMA Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Olá!
Primeiramente pedimos desculpas por sua experiência negativa no EMA.
Ressaltamos que em hipótese alguma damos limite de tempo na espera exatamente para que situações como essa não ocorram. O Ema é um Restaurante que o jantar deve ser apreciado da melhor maneira possível, com um bom vinho.. menu degustação e etc, por esse motivo, é um jantar demorado, e nunca sabemos o tempo que o cliente demorará para finalizar.
O Hostess dá um mínimo para que o cliente saiba que antes de 40 minutos, é quase impossível de sentar, mas nunca um máximo de tempo. Exatamente, como já dissemos, por ser impossível prever este tempo, que depende totalmente dos clientes.
Ficamos tristes por esta falha na comunicação e agradecemos seu feedback.

Obrigada.

Os viajantes que viram EMA Restaurante, também viram

Já visitou EMA Restaurante? Compartilhe suas experiências!