“Pizza saborosa com massa leve”
Avaliação sobre Os Zazeitonas

Os Zazeitonas
Reservar com
Não há disponibilidade em Os Zazeitonas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3.149 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018

fui com o meu marido e amamos, a massa da pizza é de farinha italiana, super leve e saborosa, com vários sabores bem gostosos, ambiente agradavel e descotraido, excelente atendimento, super recomendo!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A avaliação da comida é boa. Super boa? TB não. Mas vale a pena a visita. É despretensioso. Comemos algumas vezes lá.

Avaliou em 1 de dezembro de 2017

Pizza muito boa, massa leve, recheios generosos, bebidas na temperatura ideal, atendimento extremamente amigável. A melhorar talvez ter cadeiras tambem nas mesas externas e agilidade na hora do pagamento. Na minha visita fui orientado a ir diretamente ao caixa e demorou um pouco pois era apenas uma pessoa cobrando e atendendo ao telefone anotando tambem aos pedidos de entrega.

Avaliou em 28 de agosto de 2017

Massa leve, muito leve, fininha, saborosa.
Molho de tomate saborosíssimo, caseiro, com cor de molho caseiro, aroma delicioso.
Bem recheada, bem assada, servida bem rápido, mas sem pressa.
Um lugar bem decorado, muito organizado e limpo.
As pizzas doces tem massa com chocolate e são doces também, o que me surpreendeu!
Boa cervejas, inclusive artesanais, uma pequena variedade de vinhos, mas bons vinhos.
Um ótimo lugar para um happy hour, uma reunião informal de amigos.

Avaliou em 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pizza muito gostosa, local para familia, casal e amigos e para todos os tipos de pessoas! Preço justo. Meu pedido demorou para sair, mas valeu pena a espera!

Os viajantes que viram Os Zazeitonas, também viram

Já visitou Os Zazeitonas? Compartilhe suas experiências!