“Moqueca saborosa”
Avaliação sobre Cozinha Com Z

Cozinha Com Z
Reservar com
Não há disponibilidade em Cozinha Com Z no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.550 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Descrição: Com pratos criativos e intuitivos, o restaurante Cozinha com Z é especializado em gastronomia brasileira. Assinado pelo chef baiano Zeca Amaral, o menu autoral oferece uma viagem pelos sabores e texturas dos ingredientes das diversas regiões do país. O projeto de decoração mescla elementos da cultura brasileira com toques contemporâneos, criando um charmoso e acolhedor ambiente.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedi a moqueca de tábua.
Arroz de coco muito bom, molho com leite de coco e Camarões bem saboroso e leve. O cheiro do prato é o melhor aperitivo.
A porção individual que eu pedi, no entanto, podia ser mais generosa no tamanho da posta de peixe.
Na sobremesa fui de Cartolinha, de banana, queijo coalho e sorvete. Aí me decepcionei realmente. Prato desequilibrado, porção gigante de queijo muito Salgado, que leva para um buraco negro a banana grelhada com mel e canela e a minúscula bola de sorvete.
Atendimento bom.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa, porção pequena para dois e mais investimento no conceito do que preocupação com a comida em si

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sábado fomos com amigos a este restaurante por indicação.Reservamos antes porque era um grupo de 10 pessoas.E nos informamos se no mesmo ofereciam feijoada.A atendente por telefone ,confirmou.E fomos lá felizes o lugar é realmente bonitinho charmoso, bem Vila Madalena.Pdimosvumas entradinhas e umas csipidosca da casa que demorou pelo fato de não ter tantos clientes.Mas qual foi nossa surpresa na hora do pedido.A casa não oferece feijoada!Oi? Como assim? Nós ligamos.Entao com a maior cara de tacho.Super sem graça deixamos o local.Nao Recomendo!!

Avaliou em 6 de abril de 2018

Um lugar que nos chamou a atenção ainda da rua, porque ele é uma graça! Uma decoração tão lindinha e diferente, aconchegante. Os garçons super simpáticos, um ótimo atendimento. E a comida? Nossa, simplesmente deliciosa. Pedimos um camarão que vinha acompanhado de arroz de coco e farofa, gente, que delícia...o preço é um tiiico salgado (prato pra dois 190), mas achei justo para o que oferece. Amei e recomendo.

Avaliou em 13 de março de 2018

Lugar bonito, atendimento bom, mas... Comida cara pelo que é oferecido. Prato Maria Bonita vem com um pedaço de carne super duro e uma batata rosti que nem sal tem. Porção de pirarucu tem gosto de nuggets. Somente o licor de banana é uma delícia.

Os viajantes que viram Cozinha Com Z, também viram

Já visitou Cozinha Com Z? Compartilhe suas experiências!