Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
eventosdior
São Paulo, SP

Aniversário da mamãe

Avaliação sobre Palácio Tangará
5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
O atendimento é impecável do início ao fim
Um verdadeiro Oásis dentro da Cidade de São Paulo . Não tenho palavras para descrever é o melhor hotel que já me
Hospedei em toda minha vida . Vc é recebido com uma
Taça de champanhe 🥂 o café da manhã é sensacional o restaurante é gigante . Apenas comida de qualidade.
Data da estadia: março de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Celso Do Valle, Gerente geral de Palácio Tangará, respondeu a esta avaliação
Respondida há 3 semanas
Prezado (a) Hóspede,

Muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre sua estada no Palácio Tangará.
O nosso objetivo é o bem-estar e a satisfação dos nossos Hóspedes.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas novamente em breve!

Cordialmente,

R$ 286
10.6 km de Palácio Tangará
São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 23 de março de 2024 via dispositivo móvel

Amei a experiência , atendimento impecável , minha suíte com vista ao Parque Burle Marx , café da manhã nos finais de semana buffet completo e durante a semana a la carte .. conforme a ocupação , chá da tarde muito gostoso e diria charmoso !!!Recomendo para relaxar em um ambiente elegante e charmoso , spa completo , salão de beleza e fitness center ! Piscina que é linda

Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Celso Do Valle, Gerente geral de Palácio Tangará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra. Maria Regina,

Obrigado por escolher o Palácio Tangará e por compartilhar sobre a sua experiência!

Fico feliz em saber que a estada foi de seu inteiro agrado.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada em 26 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso! Acomodações super confortáveis, decoração clássica, mas tudo bem moderno. Café da manhã maravilhoso, todas as refeições que fizemos estavam deliciosas, staff faz vc se sentir em casa, não medem esforços para te atender!
Parte de recreação infantil excelente, nosso filho de 8 anos amou! Tem duas piscinas maravilhosas, uma coberta e outra ao ar livre ! Realmente um 6 estrelas !
É localizado dentro do parque e tem verde por todos os cantos, vale a pena ir no parque Burle Marx e há muitos shoppings próximos nas imediações da Marginal Pinheiros !

Data da estadia: fevereiro de 2024
Celso Do Valle, Gerente geral de Palácio Tangará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2024

Prezada Sra. Delane,

Muito obrigado por compartilhar sobre a sua experiência no Palácio Tangará!

Estou mais do que feliz em saber o quão satisfeitos a Sra. e a sua família ficaram com o hotel e com o atendimento. Encaminhei seus comentários à equipe, pois esta certamente é a melhor motivação para continuarmos nossos esforços.

Foi um prazer tê-los conosco e esperamos que suas lembranças positivas o tragam de volta ao Palácio Tangará em breve.

Cordialmente,

Publicada em 25 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para descansar, fazer negócios, curtir o final de semana, etc…
O restaurante tem uma estrutura maravilhosa, profissionais de alto nível tornando o atendimento fantástico. A musica ambiente é maravilhosa. Músicos da mais alta categoria.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Tabata,

Obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre o Palácio Tangará.

É extremamente gratificante saber que a sua experiência foi tão agradável e as suas expectativas foram alcançadas.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas novamente em breve!

Publicada em 17 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Estivemos lá por 4 noites (5a-DOM), experimentamos todos os restaurantes, chá da tarde, brunch e....
Bom, o quarto, bem como todo o hotel é muito bem devorado, muito limpo e muito cheiroso.
O quadro tem um tamanho excelente, a cana é KING com colchão e roupa de cama de ótima qualidade, banheiro enorme com banheira, amenities de qualidade e pra terminar um closet bem generoso.
As 2 piscinas, as 2 saunas e todo o entretenimento é de qualidade e primorosamente bem cuidados.
O cafe da manga é excelente e pode ser servido no quarto.
O atendimento é nota 10.
O único defeito é que cobram tudo e tudo é muito caro, mas.... vale.

Data da estadia: dezembro de 2023
Celso Do Valle, Gerente geral de Palácio Tangará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2023

Prezado Sr. Aldo,

O nosso objetivo é o bem-estar e a satisfação dos nossos Hóspedes. É extremamente gratificante saber que a sua hospedagem foi tão agradável e as suas expectativas foram alcançadas.
Compartilhei sua pesquisa com toda a Equipe, pois suas palavras são fonte de inspiração para todos nós.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas novamente tem breve!

Publicada em 15 de dezembro de 2023

Fui almoçar e jantar este final de semana no Tangará com uma amiga e nossa experiência foi maravilhosa! A começar pelo brunch que é muitíssimo bem servido. O cardápio do jantar de três tempos também foi muito bem pensado e inclusive serve bem para veganos. Isso sem contar o ambiente agradável do hotel, a ótima apresentação da banda Sonora Oficial durante o almoço e o cuidado de toda a equipe para proporcionar a melhor experiência (agradecimentos especiais ao Jones, que foi o responsável pela minha mesa do jantar!). Recomendo a todos irem lá conhecer!

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo

Prezada Sra. Tatiana,

Muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre o nosso Brunch.
Ficamos felizes em saber que a sua experiência foi de seu inteiro agrado e a Sra. pôde desfrutar de momentos tão agradáveis com sua amiga.
Compartilhei a sua avaliação com a nossa equipe, pois é fonte de inspiração para todos nós.

Esperamos recebê-la novamente em breve.