Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Delane F
Aracaju, SE

Um esplendor

Avaliação sobre Palácio Tangará
5,0 de 5 círculosPublicada 26 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Simplesmente maravilhoso! Acomodações super confortáveis, decoração clássica, mas tudo bem moderno. Café da manhã maravilhoso, todas as refeições que fizemos estavam deliciosas, staff faz vc se sentir em casa, não medem esforços para te atender!
Parte de recreação infantil excelente, nosso filho de 8 anos amou! Tem duas piscinas maravilhosas, uma coberta e outra ao ar livre ! Realmente um 6 estrelas !
É localizado dentro do parque e tem verde por todos os cantos, vale a pena ir no parque Burle Marx e há muitos shoppings próximos nas imediações da Marginal Pinheiros !
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
Celso Do Valle, Gerente geral de Palácio Tangará, respondeu a esta avaliação
Respondida 4 de mar. de 2024
Prezada Sra. Delane,

Muito obrigado por compartilhar sobre a sua experiência no Palácio Tangará!

Estou mais do que feliz em saber o quão satisfeitos a Sra. e a sua família ficaram com o hotel e com o atendimento. Encaminhei seus comentários à equipe, pois esta certamente é a melhor motivação para continuarmos nossos esforços.

Foi um prazer tê-los conosco e esperamos que suas lembranças positivas o tragam de volta ao Palácio Tangará em breve.

Cordialmente,

13.0 km de Palácio Tangará
Serviço de quarto
São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 25 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para descansar, fazer negócios, curtir o final de semana, etc…
O restaurante tem uma estrutura maravilhosa, profissionais de alto nível tornando o atendimento fantástico. A musica ambiente é maravilhosa. Músicos da mais alta categoria.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Celso Do Valle, Gerente geral de Palácio Tangará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2024

Prezada Sra. Tabata,

Obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre o Palácio Tangará.

É extremamente gratificante saber que a sua experiência foi tão agradável e as suas expectativas foram alcançadas.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas novamente em breve!

Publicada em 17 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Estivemos lá por 4 noites (5a-DOM), experimentamos todos os restaurantes, chá da tarde, brunch e....
Bom, o quarto, bem como todo o hotel é muito bem devorado, muito limpo e muito cheiroso.
O quadro tem um tamanho excelente, a cana é KING com colchão e roupa de cama de ótima qualidade, banheiro enorme com banheira, amenities de qualidade e pra terminar um closet bem generoso.
As 2 piscinas, as 2 saunas e todo o entretenimento é de qualidade e primorosamente bem cuidados.
O cafe da manga é excelente e pode ser servido no quarto.
O atendimento é nota 10.
O único defeito é que cobram tudo e tudo é muito caro, mas.... vale.

Data da estadia: dezembro de 2023
Celso Do Valle, Gerente geral de Palácio Tangará, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2023

Prezado Sr. Aldo,

Muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre sua estada no Palácio Tangará.

O nosso objetivo é o bem-estar e a satisfação dos nossos Hóspedes. É extremamente gratificante saber que a sua hospedagem foi tão agradável e as suas expectativas foram alcançadas.
Compartilhei sua pesquisa com toda a Equipe, pois suas palavras são fonte de inspiração para todos nós.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas novamente tem breve!

Publicada em 15 de dezembro de 2023

Fui almoçar e jantar este final de semana no Tangará com uma amiga e nossa experiência foi maravilhosa! A começar pelo brunch que é muitíssimo bem servido. O cardápio do jantar de três tempos também foi muito bem pensado e inclusive serve bem para veganos. Isso sem contar o ambiente agradável do hotel, a ótima apresentação da banda Sonora Oficial durante o almoço e o cuidado de toda a equipe para proporcionar a melhor experiência (agradecimentos especiais ao Jones, que foi o responsável pela minha mesa do jantar!). Recomendo a todos irem lá conhecer!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Sra. Tatiana,

Muito obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre o nosso Brunch.
Ficamos felizes em saber que a sua experiência foi de seu inteiro agrado e a Sra. pôde desfrutar de momentos tão agradáveis com sua amiga.
Compartilhei a sua avaliação com a nossa equipe, pois é fonte de inspiração para todos nós.

Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada em 14 de dezembro de 2023

Fui comemorar meu aniversário com o chá inglês do Palácio Tangará! Lugar bonito, atendimento cortes, comida excelente, um dos pratos da torre pode repetir, vc escolhe, sucos e chá a vontade! Recomendo

Dica de quarto: Precisa reservar

Prezada Sra. Zuleica,

Obrigado por compartilhar a sua avaliação sobre o Palácio Tangará.

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas novamente em breve!

Publicada em 30 de novembro de 2023

PERFEITO!!! Me senti uma princesa o tempo inteiro. O hotel é exatamente o que se ver nas fotos. O quarto é enorme , banheiro e closed também. Até o room service é servido de maneira especial.
Cafe da manha incrível. Decoração incrívell. Tudo pensando para que a pessoa se sinta espevcisl.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Sra. Loreana,

Esperamos poder dar-lhe as boas vindas novamente tem breve!