Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Mercure São Paulo Jardins Hotel(São Paulo)(Ótimo preço!)
Mercure
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 55% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 55% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 196/diária.

Holiday Inn Parque Anhembi(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Maksoud Plaza(São Paulo)
  • Café da manhã
Novotel São Paulo Center Norte(São Paulo)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Reserve agora, pague quando chegar
Renaissance Hotels
Avaliou em 27 de abril de 2018

Adorei minha estadia no Tangará, toda minha experiência foi incrível. Hotel que pensa em cada detalhe. Tudo é realmente perfeito e impecável. Apartamento amplo e belíssimo, restaurante ótimo e o café da manhã servido no quarto é magnífico.
Com certeza, voltarei muitas vezes.

Dica de quarto: Se quiser jantar no restaurante principal, lembre de fazer uma reserva.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Stephan H, Gerente de Hospedagem do(a) Palácio Tangará, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezada Sra. Bruna M,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar suas impressões acerca de sua recente visita ao Palácio Tangará.

Ficamos lisonjeados com suas gentis palavras e elogios e, muito felizes em sabe que sua Estada foi de seu inteiro agrado.

Todos nós do Palácio Tangará esperamos poder voltar a recebe-la como nossa Hóspede em muitas outras ocasiões.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Se não for a melhor opção de hospedagem em São Paulo, briga pela liderança, tudo muito bonito, até suntuoso.

O pé direito dos quartos impressiona. decoração sóbria e de bom gosto.

O café da manhã é impressionante pela delicadeza das alimentos. Não perca as panquecas americanas...

Dica de quarto: Fiquei em um quarto com uma varanda enorme no piso térreo.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Fabiano M,

Muito obrigado por compartilhar conosco suas impressões acerca da sua recente Estada no Palácio Tangará.

Ficamos muito felizes em saber que sua Estada foi de seu inteiro agrado, e que pode desfrutar de tudo que nosso Oasis Urbano tem à oferecer.

Esperamos poder voltar a tê-lo como nosso Hóspede muito em breve.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espetacular! Reservei pelo Booking.com um quarto de frente para a piscina nos andares mais superiores.. as fotos eram boas no site, mas ao chegar ao quarto a surpresa foi positiva.. cada detalhe no quarto traz beleza, conforto e sofisticação.. a área da piscina é de tirar o fôlego, com uma música ambiente excelente, serviço impecável com garçons sempre por perto , drinks preparados na hora (pedi alguns que não estavam no cardápio) e comida saborosa(mas cara!).. a academia é outro ponto a se destacar, aparelhagem top e zero km.. no fim da diária fiz o check out, mas continuei no hotel deixando as malas na recepção e me trocando no vestiário, que mais parece um camarim... resumindo, hotel top demais!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. MaronPeres,

Todos nós do Palácio Tangará ficamos envaidecidos com seu gentil Review e eleogios à nossa equipe e ao nosso Oasis Urbano.

Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi de seu inteiro agrado e que pode desfrutar de todos os nossos serviços.

Esperamos poder voltar a recebe-lo como nosso Hóspede em muitas outras ocasiões.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Adorei minha estada no Palácio Tangará. Desde a chegada ao check out. Apartamento limpo e arejado. Ótimo café da manhã. Um inconveniente ocorreu, mas foi prontamente superado pelo dedicação e satisfação de estar hospedado naquele Hotel. Voltarei. Palmas para todo o staff, especialmente pela educação da Milena.

Dica de quarto: Não me lembro, mas acho que fiquei no apartamento 6 ou 7, térreo
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado AVNETO,

Muito obrigado por dedicar parte de seu tempo para compartilhar conosco suas impressões acerca de sua recente visita ao Palácio Tangará.

Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi de seu inteiro agrado e que pôde desfrutar inteiramente de nosso Oasis Urbano.

Encaminhei pessoalmente suas palavras à nossa equipe, tenha certeza de que são uma importante fonte de inspiração e motivação para todos nós.

Esperamos poder votar a recebe-lo como nosso Hóspede em muitas outras ocasiões.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Só indo para ter noção do que é a experiência dessa hospedagem...
Você imagina que vai ser ótimo, e tudo é superado...
os mínimos detalhes são de uma delicadeza e fineza, e de extremo bom gosto.
É pra entrar e esquecer que está em São Paulo.. poderia ser qualquer lugar do mundo....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. julianapbk,

Gostaria de lhe agradecer por suas gentis palavras e elogios ao Palácio Tangará.

Tenha certeza que suas palavras são de grande importância para nós e, acima de tudo, uma importantíssima fonte de inspiração para toda nossa equipe.

Esperamos poder voltar a recebe-la como nossa hóspede em muitas outras ocasiões.