“Os melhores drinks!”
Avaliação sobre Guarita Bar

Guarita Bar
927 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se for pra tomar shots ou drinks, o Guarita é O lugar.
Além do ambiente diferente do convencional, atendimento bom e comidinhas gostosas, como as pizzas ou o bolinho de arroz.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As pizzas estavam deliciosas, atendimento bom e aquela sobremesa com doce de leite foi umas das melhores que eu já comi!

Publicada 1 de abril de 2018

Eu e minha namorada planejamos ir ao guarita antes de um show de stand up e foi uma ótima ideia, começando pelos drinks deliciosos que traz um animo para a noite, de petiscos pedimos o famoso Bolovo que realmente é uma delicia e uma pizza de cogumelos com gorgonzola que dava para perceber que foi feita com ingredientes bem frescos. Recomendo para qualquer pessoa.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em busca dos drinks premiados e encontramos um ambiente bem legal: meia luz, petiscos de boteco, bons garçons e rock dos bons! Embora tudo remeta aos anos 80, o público fica na faixa dos 25/30. Valeu pelo drink com amor!

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida, vale ir até lá e aguentar espera apenas para comer o Bolovo. Os outros pratos ficam sem graça se compararmos.
Se você, assim como eu, não aguenta uma sobremesa, a pizza de doce de leite é muito boa, mas considere compartilhar com mais amigos.

Já visitou Guarita Bar? Compartilhe suas experiências!