“Bom mas é caro”
Avaliação sobre IL Pescatore São Paulo

IL Pescatore São Paulo
2.484 de 40.292 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Descrição: Restaurante - Servimos almoço executivo de terças a sextas-feiras. Temos também pratos a la carte, e Menu do Chefe, servidos com acompanhamentos. Bar - servimos drinks e vinhos, e deliciosos petiscos.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos, ficamos na parte de fora e o sol incomodou um pouco mas a comida estava muito boa e o atendimento foi bem atencioso e simpático. Apenas o preço achei um pouco acima do ideal para a qualidade oferecida. Mas é um bom restaurante e é acolhedor.

Publicada 24 de abril de 2018

Fui no restaurante week e gostei bastante, de entrada pedi Ratatouille, com torradinhas e pasteizinhos delicia, o prato principal foi file com risoto de limao, mt bom e de sobremesa brownie, q não estava no ponto, parecia mais um bolo normal, mas no geral, gostei bastante. Atendimento ótimo.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima experiência durante o Restaurant Week. O ceviche de entrada e o risoto de camarão estavam mesmo muito bons. O marido também elogiou o bolinho de bacalhau e o polvo. As sobremesas estavam bem normais, não é o forte deles, mas os pratos valem a pena.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o local por meio do restaurant week, portanto não conheço o cardápio de uma forma geral nem os preços normalmente aplicados. Quanto a serviço e sabores: o atendimento foi cortes, mas sem muito mais... o que senti foi um pouco de falta de atenção aos detalhes, por exemplo me serviram o prato principal enquanto ainda nem havia acabado a entrada... de resto ok. Quanto aos sabores, amei o ceviche... muito bom mesmo, e acompanhado de uns pãezinhos e biscoitos salgados divinos. O meu prato principal foi um risoto de camarão, que estava bom. A sobremesa atendeu, mas nada demais, normal. O local é agradável...

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio com boa variedade, comidas saborosas, bem temperadas e com boa apresentação.
Carta de drinks enxuta mas com boas escolhas (e bem feitos).
Muito bom atendimento, ambiente acolhedor e com decoração bacana, com toda certeza indicarei a amigos.

Os viajantes que viram IL Pescatore São Paulo, também viram

Já visitou IL Pescatore São Paulo? Compartilhe suas experiências!