Publicada 24 de fevereiro de 2018

Não tinha água para beber ,nem café da manhã . Funcionárias metidas a moderninhas fumando maconha dentro do Hostel . Até um empregado ,foi acusado de roubar um hóspede ,veio polícia pra revistar o hostel . paguei num lanche horroroso ,que a funcionária fez pra mim . A única pessoa ,que eu quero elogiar é a empregada Adriana ,que me deu bastante atenção ,pois os outros eram antipáticos ,metidos ,só puxavam assunto com pessoas do nível deles.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
Pedro_Moretti, Proprietário do(a) O de Casa Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Alex, tudo bem? Você tem certeza que sua hospedagem foi aqui no Ô de Casa mesmo? Não temos nenhuma funcionária chamada Adriana.. E quanto aos casos de policia? Nunca ouvimos falar em nada parecido com isso. Operamos faz 11 anos e nunca tivemos caso de policia aqui dentro. Você deve estar confundindo as bolas... Além do mais, nosso café é um dos mais elogiados do Brasil, mesmo não estando incluso no valor da reserva. A agua? sempre a vontade..Todo tipo de droga também é proibido aqui dentro. Tenta puxar da memória aí onde aconteceu tudo isso com você pois aqui dentro sabemos que não foi, bele? Pra qualquer tipo de problema, estaremos sempre aqui pra te ajudar no que for preciso. ;) Grande abraço, Pedro

Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca mais. Lugar sempre lotado. No meio da balada então sempre movimentado de madrugada com bebados entrando e saindo. Muitos gringos e com higiene duvidosa. Uma das noites eu não consegui ficar no quarto tamanho era o mal cheiro do lugar, uma mistura de suor e chulé. Fuja!

Hospedou-se em: março de 2017

Que estranho Mateus! Você teve um objeto furtado e não comunicou a ninguém nunca? Sua descrição da avaliação não fala sobre o mesmo tema do titulo. Pra esse tipo e qualquer outro de problema estaremos sempre aqui dispostos a resolver, bele? Valeu, grande abraço, Pedro!

Publicada 10 de dezembro de 2017

Passei apenas um final de semana no hostel e atendeu as expectativas de ficar num hostel descolado e bom. O quarto compartilhado que fiquei não tinha ar condicionado, se alguém precisar ficar dentro do quarto durante um dia de calor já sabe que o ventilador não suporta, até porque não tinha janelas também. Dentro do quarto havia lockers, mas não tinham lâmpada de cabeceira. Os banheiros eram limpos e organizados, mas não forneciam toalhas. O bar do hostel achei um pouco caro levando em consideração que era hostel e não hotel, mas o bom é que fica bem localizado na Vila Madalena e eles dispõem de mapas do bairro para explorar o que tem ao redor.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Pedro_Moretti, Proprietário do(a) O de Casa Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2017

Olá Ana! Ficamos felizes com suas dicas, já estamos finalizando a instalação de luzes de cabeceira pra todas nossas camas e ventiladores mais potentes ainda esse mês. Te esperamos aqui novamente pra nos contar se estamos no caminho certo, ok? Abração,

Publicada 27 de novembro de 2017

Estive no Ô de casa em nov de 2017, para uma curta estadia de 4 dias na capital paulista. Foi minha primeira experiência em um hostel e ainda estive sozinha nos primeiros 3 dias, acabei optando por pegar um quarto individual com banheiro privativo. Achei uma graça a decoração do hostel como um todo, os recepcionistas foram sempre muito simpáticos e solícitos, dando muitas dicas de lazer próximos à região (por sinal: uma ótima pedida pra quem quer conhecer a boemia paulista!)! O chuveiro tem uma água quente maravilhosa, cama confortável, quarto limpo e arejado. Só daria a dica de melhorar mais a iluminação, pois achei um pouco escuro.
Recomendo muito a estadia!

Hospedou-se em: novembro de 2017

Que delicia de avaliação Luana! Muito obrigado pelas palavras e pelos dias que passou aqui conosco! Sim, percebemos que a iluminação dos quartos não está suficiente e estamos providenciando alguma solução pra isso! Te esperamos de volta o quanto antes! Abração

Publicada 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um hostel que ja era bom, melhorou depois da reforma. A recepção ficou muito melhor e a sala de entrada está bonita e aconchegante.
So falta tomada individualizada para as camas, isso faria a diferença. O bar continua um dos pontos fortes...

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos

Grande Silvio!

Obrigado pela avalição e pelos dias que passou aqui em nossa casa! Já estamos providenciando tomadas individualizas junto com luz de cabeceira pra todas as camas, na sua próxima visita com certeza já estarão funcionando! Te esperamos em breve, um grande abraço