“Café muito bom”

Caffe Pascucci
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Vi várias avaliações ruins por aqui por conta do atendimento. Como fui pela manhã logo que o café abriu, só tinhamos nós. Portanto não deu pra avaliar esse quesito. Fomos bem atendidos...

Quanto à qualidade do café, esse estava perfeito! Muito saboroso com uma crema de respeito. O chocolate quente da patroa estava divino! Ela não gostou por causa da consistência. Estava bastante expresso, com muito chocolate. Mas foi justamente isso que achei o melhor rsrs. Realmente, à noite, fica bem cheio. Não sei dizer se cai a qualidade do atendimento. Recomendo experimentar!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, com ótimo atendimento e cardápio bem variado. Os doces são maravilhosos. Há muitas opções de cafés. Vale a pena curtir o espaço.

Publicada 25 de março de 2018

Eu havia passado na frente do estabelecimento uma semana antes de visitá-lo pois é visualmente muito atraente e bem localizado. Só me aquietei quando o fiz. Fui à noite em um Domingo e o local estava escurinho, cheio de velas.... muito romântico e não muito cheio. Pedimos um espresso e um confuso e ambos vieram frios, mas eu não me importei pq até preferia, mas meu esposo ficou meio decepcionado e como já tinha demorado pra chegar, nem quis trocar). Além disso pedi um croissant de queijo delicioso e um red velvet (que esqueceram e tive que lembrar pq estranhei a demora). Depois disso pedimos um café com leite normal que estava simplesmente delicioso e um pão na chapa de ciabatta divino (ficamos felizes novamente)... mas o corta clima maior foi a música muito alta e que não casava com o clima alternativo do lugar. Eu voltaria pela comida... os cafés eram bons, porém demoraram pra vir, a decoração é mara, o atendimento tb ok na maioria dos momentos... Mas no geral valeu ida sim (até pq o red velvet estava muito bom e os outros bolos e tortas tinham uma cara ótima). :)

Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é super charmoso, ambiente agradável, estava bem cheio a hora que chegamos, mas logo que conseguimos uma mesa, esvaziou, pedimos o prato do dia e demorou muito tempo, aproximadamente 30 minutos de espera. A comida é saborosa.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonitinho mas atendimento muito ruim e confuso.
O filet a parmiggiana veio frio e seco e na salada pascucci o frango estava duro e seco também!
Não da para voltar!!!

Os viajantes que viram Caffe Pascucci, também viram

Já visitou Caffe Pascucci? Compartilhe suas experiências!