“Ótima escolha”

1.241 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, fizemos reserva com antecedência pelo aplicativo, que disponibiliza de cupons promocionais, com descontos especiais e cortesia para aniversariantes! Jantar delicioso!

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6 Vaudeville | 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Stayce,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vinda!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento foi muito bom, não temos do que reclamar. Realmente os grand gateaus são os carroa chefe do Paris 6, em toda mesa tinha um...rs Mas valeu a pena, é uma sobremesa maravilhosa e bem generosa.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Bistrô Paris 6 Vaudeville | 24h, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Thales,

Seja sempre bem-vindo!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Como sempre! Provamos o menu de R$37,00. Entrada + prato
Principal. São várias boa opções com
Porções generosas!!!
Vc precisa fazer download do app e baixar o e-voucher, super simples e sempre tem
Ófimas promoções!!!
A entrada de dadinhos de tapioca é muuuito boa!!
O grand gateau de sobremesa deve ser partilhado pois é bem doceee e gigante!!

Olá Elaine,

Seja sempre bem-vinda!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no Paris 6 com mais 4 amigos. Achei o ambiente agradável e a comida muito boa (o nhoque recheado com Brie estava sensacional e o grand gateau de ferrero, divino). Só me decepcionei com o atendimento. Demora para chegar na mesa. Pedi um espumante Brut Rose, porém quando chegou era um Demi-Sec. Apos 3 tentativas em avisar o garçom que estava errado, ele acabou me escutando e falando que não havia Brut Rose no cardápio. Solicitei o cardápio a ele e mostrei que havia essa opção. Me trouxe então outras opções (um iced e um outro Demi) e acabei ficando com um Brut branco, mas achei despreparo (a carta de vinhos, em especial a de espumantes, tem poucos rótulos) e até um pouco de arrogância da parte dele, entretanto voltaria com certeza!

Olá Caroline,

Recebemos a sua avaliação e lamentamos o ocorrido. Todas as observações são levadas muito a sério. Por favor, nos informe a data da sua visita, a unidade aonde esteve, e-mail e telefone para contato (via inbox) para que seja repassado para o setor responsável.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramoooooos. Atendimento do Marcio impecável. Cordial, gentil, muito prestativo. Comida SENSACIONAL. Fiz a reserva pelo site, chegamos e ja fomos direcionados a nossa mesa. Voltaria mil vezes. Quando voltar para SP este é um destino certo.

Olá,

Seja sempre bem-vindo/a!

Os viajantes que viram Bistrô Paris 6 Vaudeville | 24h, também viram

Já visitou Bistrô Paris 6 Vaudeville | 24h? Compartilhe suas experiências!