São Paulo

Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Grelhados, Fusion
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

Otimo retaurante.
Local agradável, comida deliciosa, boa carta de vinhos.
Preço justo!
Indico mil vezes

Data da visita: dezembro de 2019
josephinevilanova, Marketing do(a) O Josephine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Sra. Agnes, é muito bom saber que gostou do nosso atendimento! Agradecemos por ter vindo compartilhar a sua experiência conosco! Esperamos vê-la novamente por aqui! Venha nos visitar sempre que desejar, será muito bem recebida!

Excelente opção para um almoço de negócios ou jantar romântico, Há vários ambientes, um mais charmoso que o outro, o serviço é muito gentil, boa carta de vinhos e os pratos são saborosos e muito bem apresentados.

Data da visita: janeiro de 2020
josephinevilanova, Marketing do(a) O Josephine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sr. anamarialealferriani, é muito bom saber que gostou do nosso atendimento! Agradecemos por ter vindo compartilhar a sua experiência conosco!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida excelente. Recomendo o Ancho e o sorvete de yogurte (nunca comi sobremesa tão deliciosa)

Data da visita: janeiro de 2020
josephinevilanova, Marketing do(a) O Josephine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sr. Thaisjuchem, é muito bom saber que gostou do nosso atendimento! Agradecemos por ter vindo compartilhar a sua experiência conosco!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui almoçar e o ambiente é super agradável, a comida deliciosa também ! Pedi o polvo com batatas e adorei!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Sr. beatrizbarhouch, é muito bom saber que gostou do nosso atendimento! Agradecemos por ter vindo compartilhar a sua experiência conosco!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente a comida!!! Muito bom o atendimento e delivery. Sempre peço a salada com figos e o polvo, uma delícia!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Sr. amandinhagriebel, é muito bom saber que gostou do nosso atendimento! Agradecemos por ter vindo compartilhar a sua experiência conosco!

Os viajantes que viram O Josephine, também viram

Já visitou O Josephine? Compartilhe suas experiências!