“Preço não compensa, não é mais o mesmo!”
Avaliação sobre Corrientes 348

Corrientes 348
207 de 40.177 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Diferente do padrão formal das churrascarias tradicionais que trabalham com espetos, o Corrientes 348 tem como foco a parrilla, carnes preparadas na grelha, servidas em ambientes mais jovens, modernos e descontraídos. Um pedacinho de Buenos Aires no Brasil.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A boa carne servida, com preço nada razoável, não justifica o preço dos complementos, cerveja original 600ml por R$ 23,00, caipirinha por R$39,00.....assim como outros acompanhamentos todos muito caros.
Frequentei o restaurante muitas vezes com família e amigos, mas agora não da mais. A relação custo benefício/qualidade ficou péssima.
A soberba do local é tão grande que inclui 15% da gorjeta na conta, mesmo antes da soma dos itens consumidos e sem
dar a oportunidade ao cliente de decidir se quer ou não dar a gorget.....

Gina C, Gerente de relações com clientes do(a) Corrientes 348, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Obrigado por sua avaliação e seu comentário. Sentimos muito em saber que sua experiência não foi excelente, ficaremos atentos à constância da qualidade de nossos pratos e esperamos conseguir conquistar 5 estrelas em sua próxima visita.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tradicional restaurante de carnes a la carte (para muitos o melhor, nao sei se chega a tanto)
Achei bom, comi a fraldinha com a famosa farofa de ovo e batatas - mas nao e um restaurante barato, portanto consistente com o que oferece
Atendimento e bom
Batata estava ruim

Sentimos em saber que você não gostou da casa. Garantimos que todos os nossos pratos e bebidas são preparados com produtos de qualidade, previamente selecionados pela equipe. Nossa proposta é oferecer uma ampla variedade desta culinária. Iremos anotar seus comentários para levar em consideração em nossas futuras melhorias.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes carnes, grelhadas de forma perfeita, ótima atenção e acompanhamentos
Muitos bom vinhos para escolher

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Corrientes para um
Almoço de negócios e gostei muito. O restaurante fica na Marina da Gloria e o estacionamento é fácil e amplo. A Marina em si já é um lugar bem bonito e o restaurante fica numa área ampla e muito agradável. O atendimento é bom e o staff muito gentil. A carta de vinhos é boa e com preços razoáveis. Como entrada pedimos uma porção de linguiça estava excelente e para prato principal comemos uma Fraldinha que estava macia bem temperada e no ponto certo. Enfim um lugar muito agradável com boa comida. Vale a pena conhecer.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Poucas vezes fui tão bem atendida. Todos os garçons foram extremamente educados e atenciosos. Chegamos para almoçar quase no horario de fechamento do local, mesmo assim eles nos atenderam MUITO bem. A carne é deliciosa, cada mastigada que eu dava, saía o suco da carne, de tão macia que ela estava. O ambiente é super agradável, limpo e acolhedor. Os preços são um pouco elevados. Lá vc compra a carne e acompanhamento separadamente. Mas vale a pena pelo primor em tudo: produto, ambiente e atendimento. Super recomendo

Os viajantes que viram Corrientes 348, também viram

Já visitou Corrientes 348? Compartilhe suas experiências!