“Excelente pizza 🍕 com sabores exóticos ”
Avaliação sobre Piola

Piola
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Piola no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
795 de 40.260 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: A Piola foi fundada em 1986 no coração da Itália, Treviso, por dois irmãos que reinventaram o mais tradicional estabelecimento Italiano, a pizzaria, servindo simples e autêntica comida italiana em um ambiente dinâmico, contemporâneo e acolhedor. Piola, que significa “Ponto de Encontro” em antigo dialeto Italiano, tornou-se uma realidade amplamente difundida, como nossas pizzas estão agora a ser apreciadas em muitas cidades ao redor do mundo. Nos esforçamos sempre para garantir que nossos clientes desfrutem de tudo que temos para oferecer, no verdadeiro espírito da alegria de viver, tendo em nossos locais uma experiência que vai muito além de simplesmente comer! Buon Appetito!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar para visitar em São Paulo dentro da gastronomia paulistana e dentro de uma das melhores pizzas do mundo. O Piola é um restaurante barzinho onde você curte um ambiente diferenciado pela sua beleza e degusta uma pizza com recheios estóico é um drink preparado da melhor forma possível.
Além dos garçons jovens e bem treinados com o cardápio e a explicação na ponta da Língua além de sua simpatia .
Que passa por São Paulo tem que experimentar os drinks e as pizzas desse local.
Também eles possuem um parabéns sensacional ao estilo americano vales pena comemorar o aniversário nesse lugar.
Bom fica a dica.

Publicada 29 de abril de 2018

Lugar bem aconchegante, com preços acessíveis e uma serie de opções, não apenas pizza! Ponto alto do local também são as sobremesas!! Comi um Profiteroles que estava delicioso! Recomendo!!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente jovem e agradável, o atendimento bastante atencioso e diferenciado. Pedimos pizza e foi uma das melhores que já comemos...espetacular! Ótimo restaurante!

Publicada 25 de abril de 2018

Sempre vou à Piola quando estou em São Paulo. A pizza é deliciosa, com sabores bem variados e combinações interessantes. E o melhor Clericot que já tomei, muito saboroso. Atendimento também é excelente!

Publicada 16 de abril de 2018

A comida é gostosa, mas há uma certa poluicao visual e excesso de informacoes no ambiente. Mto barulhento.

Já visitou Piola? Compartilhe suas experiências!