“Excelente atendimento”

3 avaliações
3 avaliações de restaurantes
“Excelente atendimento”
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Além de ser uma lugar agradável, o atendimento e fantástico e a comida deliciosa!
O melhor pão de queijo que já comi e ™ um docinho que chama canele, que é maravilhoso acompanhado de um café!
Vale muito a pena a visita!

Faça avaliações

86 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 33 votos úteis
“Uma porta, um tesouro”
Avaliou em 17 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Quantas vezes passei por esta porta na Oscar Freire e nunca entrei. Um restaurante que chega aos 10 anos já passou por todos os testes. Pedi o menu executivo, e envolvido num festival de aromas, sabores e cores me deliciei com folhado de ricota, um linguado na laranja e um pudim de paçoca, irrepreensíveis! Pra finalizar um esplêndido chá caseiro de laranja e gengibre! Arrematando tudo um ambiente acolhedor de bistrô e atendimento simpático. Porque não vim antes?!!!!

Colaborador nível 5
39 avaliações
32 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Docinho e vinho final de tarde”
Avaliou em 12 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Estavamos em SP a passeio no final de semana querendo tomar uma taca de vinho e comer algum tipo de doce! Pois bem, fomos ao Oscar Cafe e que lugar delicioso! Ambientação super charmosa de bom gosto e doces deliciosos! Eu pedi um doce sem lactose e sem glúten e simplesmente nao notei a diferenca de uma sobremesa "normal" tudo que foi pedido era gostoso mas o que escolhi achei arriscado e fui gratamente surpreendida! Vale passar la pra degustar nemque seja um cafezinho!

São Paulo, SP
112 avaliações
38 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 26 votos úteis
“Café especial e gosotoso, um best seller dos cafés”
Avaliou em 20 de Dezembro de 2016

A qualidade dos cafés é incomparavel, blends escolhidos, o barista é um expert faz o café do jeitinho certo e o ambiente é um charme. Adorei a experiencia! Pretendo voltar.

Visitou em janeiro de 2016
Vitória, ES
118 avaliações
70 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Fantástico!”
Avaliou em 12 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Gostei de tudo! Localização, ambientação, privacidade, cardápio, serviço, apresentação dos pratos...tudo! Ótimo para um almoço cheio de charme. Super indico!

Visitou em dezembro de 2016

Os viajantes que viram Oscar Café, também viram

Já esteve em: Oscar Café? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos