“Docinho e vinho final de tarde”
Avaliação sobre Oscar Café

Colaborador nível 5
39 avaliações
32 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Docinho e vinho final de tarde”
Avaliou em 12 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Estavamos em SP a passeio no final de semana querendo tomar uma taca de vinho e comer algum tipo de doce! Pois bem, fomos ao Oscar Cafe e que lugar delicioso! Ambientação super charmosa de bom gosto e doces deliciosos! Eu pedi um doce sem lactose e sem glúten e simplesmente nao notei a diferenca de uma sobremesa "normal" tudo que foi pedido era gostoso mas o que escolhi achei arriscado e fui gratamente surpreendida! Vale passar la pra degustar nemque seja um cafezinho!

Visitou em março de 2017

São Paulo, SP
112 avaliações
38 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 26 votos úteis
“Café especial e gosotoso, um best seller dos cafés”
Avaliou em 20 de Dezembro de 2016

A qualidade dos cafés é incomparavel, blends escolhidos, o barista é um expert faz o café do jeitinho certo e o ambiente é um charme. Adorei a experiencia! Pretendo voltar.

Visitou em janeiro de 2016
Vitória, ES
118 avaliações
70 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 35 votos úteis
“Fantástico!”
Avaliou em 12 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Gostei de tudo! Localização, ambientação, privacidade, cardápio, serviço, apresentação dos pratos...tudo! Ótimo para um almoço cheio de charme. Super indico!

Visitou em dezembro de 2016
Sorocaba, SP
114 avaliações
84 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 29 votos úteis
“Oscar Bistrot”
Avaliou em 27 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ontem conheci o Oscar Bistrot. Simplesmente sensacional a experiência. O lugar é bem agradável, serviço muito bom, os preços não são absurdos pela qualidade dos produtos que eles oferecem, um cardápio com bastante opções de pratos, somente pratos com combinações diferentes. Experimentei o Menu Jour d'Marchè, uma sequência de pratos do dia, sendo, uma entrada (Rolinho de Berinjela) um prato principal (Medalhão de Mignon), uma sobremesa (Bolo de Pistache) e para beber um Clericot ou outro suco (tudo isso no valor R$ 62,00), também experimentei o Bom Bom de Mignon (R$ 65,60), tudo estava com um sabor incrível e a maneira como cada prato vinha montado estava fantástica. Vale a pena conhecer.

Visitou em novembro de 2016
654 avaliações
419 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 182 votos úteis
“muito bom ”
Avaliou em 20 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

excelente local, atendimento muito bom. O pão de queijo é sensacional. Por incrível que pareça foi apresentado pela minha que mora em Brasília e eu sendo morador daqui. Adorei

Visitou em novembro de 2016

Os viajantes que viram Oscar Café, também viram

Já esteve em: Oscar Café? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos