“Café especial e gosotoso, um best seller dos cafés”
Avaliação sobre Oscar Café

Oscar Café
179 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 20 de dezembro de 2016

A qualidade dos cafés é incomparavel, blends escolhidos, o barista é um expert faz o café do jeitinho certo e o ambiente é um charme. Adorei a experiencia! Pretendo voltar.

Avaliou em 12 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Gostei de tudo! Localização, ambientação, privacidade, cardápio, serviço, apresentação dos pratos...tudo! Ótimo para um almoço cheio de charme. Super indico!

Avaliou em 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Ontem conheci o Oscar Bistrot. Simplesmente sensacional a experiência. O lugar é bem agradável, serviço muito bom, os preços não são absurdos pela qualidade dos produtos que eles oferecem, um cardápio com bastante opções de pratos, somente pratos com combinações diferentes. Experimentei o Menu Jour d'Marchè, uma sequência de pratos do dia, sendo, uma entrada (Rolinho de Berinjela) um prato principal (Medalhão de Mignon), uma sobremesa (Bolo de Pistache) e para beber um Clericot ou outro suco (tudo isso no valor R$ 62,00), também experimentei o Bom Bom de Mignon (R$ 65,60), tudo estava com um sabor incrível e a maneira como cada prato vinha montado estava fantástica. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 20 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

excelente local, atendimento muito bom. O pão de queijo é sensacional. Por incrível que pareça foi apresentado pela minha que mora em Brasília e eu sendo morador daqui. Adorei

Avaliou em 17 de novembro de 2016

Comida muito bem confecionada e muito bem apresentada, por preços convidativos, na área de comércio de rua mais chique de São Paulo.

Os viajantes que viram Oscar Café, também viram

Já visitou Oscar Café? Compartilhe suas experiências!