“adoro”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 4 de novembro de 2016

melhor rua de sp para passear, além de ser a mais sofisticada com otimos restaurantes e lojas para comprar

Avaliou em 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é aconchegante e bem decorado. Ótima opção para almoço ou para um lanche acompanhado por café ou chás. Serviço adequado à proposta de um autêntico bistrô.

Avaliou em 27 de setembro de 2016

Fiquei confuso para encontrar este estabelecimento, já que do lado de fora está como Oscar Bistrot. Descobri com a garçonete que alí funciona no mesmo espaço o café e o bistrot. Como já haviamos almoçado, fomos para tomar um café, porém acabamos tentados e começamos por um Clericot. Maravilhoso. Tomei o café depois, Versace, muito gostoso e acompanha um brigadeiro de pistache incrível.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante oferece varias opcoes de pratos. O meu preferido é o risoto com medalhão. O preco e o atendimento sao bons. A entradinha que eles oferecem é maravisolha!!!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 20 de setembro de 2016

Gostei muito da comida e do atendimento e para minha surpresa os preços são honestos,o que hoje em dia é a maior qualidade. Restaurante charmoso nos jardins,ótimo para ir com amigos e conversar bastante. Os garçons são super simpáticos. Voltarei com certeza. O unico senão seria quanto a decoração que achei muito escura,mas as plantas na parede de vidro trazem graça ao ambiente.

Os viajantes que viram Oscar Café, também viram

Já visitou Oscar Café? Compartilhe suas experiências!