“se procura um argentino, é aqui!”
Avaliação sobre Martin Fierro

Martin Fierro
Reservar com
Não há disponibilidade em Martin Fierro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
437 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Argentina, Churrasco
Opções: Reservas
Bairro: Vila Madalena
Descrição: Com 35 anos de idades completos em 2015, o Martin Fierro é uma parrilla argentina que serve além de cortes tradicionais como chorizo, vazio, asado de tira, opções de saladas e massas para acompanhar as carnes e ainda empanadas, tortillas, pastel de papas, milanesa e outros pratos tradicionais da cozinha argentina. A carta de vinhos do Martin Fierro te leva para uma viagem pela America do Sul, com a seleção feita pela sommelier uruguaia Camila Ciganda.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Vontade daquela carne bem preparada, porção generosa, no ponto correto? Aqui não tem erro. Já estive lá algumas vezes e nunca me decepcionei.
Atendimento profissional, alimentos de qualidade. Ambiente sem frescura, mas absolutamente decente!
Vá cedo, ou se não gosta de esperar, tente na próxima - mas não desista.

GiuGnr, Gerente de relações públicas do(a) Martin Fierro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Obrigada pela visita e comentário, ficamos felizes por proporcionar uma boa experiência. Sinta-se sempre a vontade para entrar em contato conosco por nossas redes sociais, instagram ou facebook, ou com o nosso staff pois sua opinião é sempre muito importante para nós. Aproveitamos o ensejo para convidá-la a conhecer nossa outra casa, o restaurante La Frontera que fica no bairro da Consolação, na Rua Cel. José Eusébio, 105 que este 12 de junho recebe uma convidada especial preparando um jantar delicioso, a argentina Lucia Soria, proprietária do uruguaio Jacinto.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos e tinha uma espera considerável, ficamos em um cantinho aguardando enquanto comíamos uma empanada clássica.
Os pratos principais são bem servidos e a batata rústica mto gostosa.
A única critica é na velocidade do serviço, que apesar de atencioso demora mto para levar cardápio, tirar o pedido e trazer a comida. Ideal é pedir tudo na primeira oportunidade ...
Carta de vinhos bem elaborada, mas poucas opções de vinho em taça

Obrigada pela visita e comentário, ficamos felizes por proporcionar uma boa experiência e esperamos que na próxima vez sua experiência seja ainda melhor. Sinta-se sempre a vontade para entrar em contato conosco por nossas redes sociais, instagram ou facebook, ou com o nosso staff pois sua opinião é sempre muito importante para nós. Aproveitamos o ensejo para convidá-la a conhecer nossa outra casa, o restaurante La Frontera que fica no bairro da Consolação, na Rua Cel. José Eusébio, 105 que este 12 de junho recebe uma convidada especial preparando um jantar delicioso, a argentina Lucia Soria, proprietária do uruguaio Jacinto.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima surpresa bom ambiente, comida excepcional restaurante bem lotado porque de fato é ótimo. Recomendo. Lasanha de ver berinjela é incrível!!! Preço justo também.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Empanadas muito boas, só achei que faltou o sabor queijo com cebola. Mate da casa muito gostoso. Preço da empanada em torno de 8—9 reais
Vale a visita!

Obrigada pela visita e comentário, ficamos felizes por proporcionar uma boa experiência. Sinta-se sempre a vontade para entrar em contato conosco por nossas redes sociais, instagram ou facebook, ou com o nosso staff pois sua opinião é sempre muito importante para nós. Aproveitamos o ensejo para convidá-la a conhecer nossa outra casa, o restaurante La Frontera que fica no bairro da Consolação, na Rua Cel. José Eusébio, 105 que este mês recebe uma convidada especial, a argentina Lucia Soria, proprietária do uruguaio Jacinto.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar nesse lugar após sondar as dicas do TripAdvisor. Foi escolha certeira. O lugar é pequeno e charmoso, tem uma varandinha aprazível e empanadas tipicamente portenhas.
O atendimento é atencioso, a comida não demorou. Os preços, sabendo pedir; são bem compatíveis com o local.
Pedimos lasanha de beringela (prato do dia), ravioli de abóbora e morcilla com salada verde. Gostamos muito!

Os viajantes que viram Martin Fierro, também viram

Já visitou Martin Fierro? Compartilhe suas experiências!