São Paulo
Buscar

“Pizza normal, nada de extraordinário”
Avaliação sobre Margherita Pizzeria

Margherita Pizzeria
230 de 41.735 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Em 1981, Antonio Carlos de Toledo criou a PIZZARIA MARGHERITA, unindo a tradição da pizza com a sofisticação informal. E não parou de crescer, evoluir, adotando o lema: “Atender à expectativa dos clientes” como sinônimo de qualidade.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Não sei se fui com expectativas muito altas, mas achei a pizza apenas normal. Estava boa sim, mas nada que superasse a pizza de qualquer outro lugar mais simples ou mais barato.
O ambiente TB não tem nada de excepcional. Dos restaurantes de SP que visitei nesta semana, este foi o de serviço mais "seco".
Apenas bom.

Data da visita: janeiro de 2020

pedi 1 malfadada meia pizza de aliche e portuguesa quase morri salgadissima e cheia de pimenta spou cardiaco fiquei até azul e ninguem la nem ai pra mim quase deu mal subito e ainda vi o garçom rindo de mim nunca mais,xo,pizzeria margherita

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Frase dita pela minha mãe: Depois de conhecer essa pizzaria, fica difícil comer outra pizza! Kkkkk exageros à parte, o conjunto realmente encanta: tradição, sabor e bom atendimento! Destaque para a pizza de frango com requeijão!

Data da visita: março de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já faz um tempo que meu marido queria me levar nessa pizzaria...e como valeu a pena!!Excelente localização nos Jardins,ambiente super familiar e pizza maravilhosa!!!A Pesto Genovese é deliciosa,bem levinha!Apesar da casa estar cheia,o pedido veio bem rápido. Ótimo atendimento!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar gostoso para fechar o dia depois de andar muito por São Paulo. É muito bom o barulho de todo mundo conversando e comendo uma boa pizza.

Os viajantes que viram Margherita Pizzeria, também viram

Já visitou Margherita Pizzeria? Compartilhe suas experiências!