“Uma delícia”

183 de 40.256 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Em 1981, Antonio Carlos de Toledo criou a PIZZARIA MARGHERITA, unindo a tradição da pizza com a sofisticação informal. E não parou de crescer, evoluir, adotando o lema: “Atender à expectativa dos clientes” como sinônimo de qualidade.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de chegar, mas já adorei a recepção, a pizza e o atendimento. Sem dizer que o lugar é muito lindo, aconchegante, adorei e recomendo.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente gostoso e pizza muito saborosa. Tem muiiitas opções de sabores, separando pela predominância do ingrediente principal. No dia que estive, provei os sabores Zucchini e Americana. Mas acho que o atendimento foi apenas "OK", com um garçom nada simpático.

Publicada 29 de abril de 2018

Ir a São Paulo e não comer as massas que a cidade tem disponíveis é um pecado. Há que se provar as pizzas da Marguerita. A massa é fina, o molho e os queijos são de primeira qualidade. Excelente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa pizza, serviço ok, mas aos finais de semana a espera pode ser grande.
Da região, ainda a melhor!
Delivery muito demorado, pizza chegou fria...

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitos sabores de pizza! E uma sangria deliciosa! Minha pizzaria favorita em São Paulo!!! A massa é uma delícia! Gosto da tradicional!

Já visitou Margherita Pizzeria? Compartilhe suas experiências!