“Gosto daqui”

16 de 360 Padarias em São Paulo
Cozinhas Delicatéssen, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Pinheiros
Descrição: A ARTE DE FAZER DELÍCIAS EM CONSTANTE BUSCA DA PERFEIÇÃO.
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Sempre passo aqui pra levar lanches pra casa.
Produtos de boa qualidade e muitas opções.
Preços compatíveis com a qualidade.
Os pães são bons e sempre levo frios.
Também gosto dos patês.
Vale fazer uma visita pra quem não conhece, além de ser um lugar tradicional no bairro.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 29 de março de 2021 via dispositivo móvel

Muito ruim! Pedi uma coxinha Vem com a massa dura é com recheio de frango sem gosto... as atendentes trabalhar sem vontade... não recomendo à padaria

Data da visita: março de 2021
Publicada 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo sempre tivemos curiosidade de entrar nessa padaria e ontem a noite tivemos a infelicidade de ir tomar um lanche da noite lá.
Pedimos uma coxinha, pois, confesso que sou amante desse salgado, porém, veio a primeira decepção, a massa estava dura, rachada e o recheio de frango seco, parecendo de 3 dias atrás.
Após, pedimos a sugestão da casa, o lanche Aldemir Martins, onde no cardápio diz que é contra filé grelhado, veio uns pedaços de bife cortados , finos , secos e duros como "sola de sapato", alface , queijo mal derretido e tomate.
E por fim ainda tentamos dar a última chance, fomos ver os doces na vitrine, horríveis, com cara de velhos!!
Infelizmente a primeira e última vez nesse lugar.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 25 de dezembro de 2020

Lugar muito agradavel, ótimo pra encontrar amigos, comida excelente, atendimento muito bom recomendo

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 14 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar apertado, barulhento e com mesas muito próximas umas das outras. Fui tomar café da manhã e pedi um misto-quente, nada especial. Esperava mais.

Data da visita: dezembro de 2020

Os viajantes que viram Galeria dos Pães, também viram

Já visitou Galeria dos Pães? Compartilhe suas experiências!