“Lugar tentação”

23 de 207 Padarias em São Paulo
Cozinhas Delicatéssen, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: A ARTE DE FAZER DELÍCIAS EM CONSTANTE BUSCA DA PERFEIÇÃO.

Esse lugar é uma perdição de tantas coisas deliciosas...difícil é escolher entre pães de todo tipo ,doces ,pastas e bolos.Na dúvida a gente come um de cada kkkk.Vale conhecer.

Data da visita: julho de 2019

Estive na casa em 17/7/2019 e me decepcionei profundamente com a qualidade das sopas e da falta de sabor. Havia uma torta de limão que a massa parecia um tijolo de tão dura que estava. Estávamos em três pessoas e pagamos R$ 146,70 ( R$ 48,90 cada um). Achei caro de mais pela qualidade ofertada.

Não sei o que está ocorrendo com a qualidade. Notei diminuição de itens. O dia estava frio e as sopas também. Os salgadinhos estavam bons. Havia apenas um suco quando normalmente há duas opções.

O local para pegar o suco estava sujo. Se fosse minha primeira vez no local, nunca mais voltaria. Se a próxima vez que eu for estiver na mesma condição eu não pretendo voltar mais.

Eu e minha família frequentamos a casa há alguns anos e nunca vimos tamanho descaso. Há avaliação minha aqui no TripAdvisor dando nota excelente a casa, mas dessa vez não dá para fechar os olhos. Parecem estar perdendo o jeito.

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

É uma padaria que funciona 24 horas por dia, com preços acima da média e que fornece produtos abaixo da média. Não são ruins, mas já experimentei melhores, com o preço bem mais em conta. A fila para a sopa tava quilométrica, maior do que o próprio frio.

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Eu e uma amiga resolvemos celebrar o nosso aniversário. 8 pessoas no total. Marcamos as 20 h de sábado. Os positivos comentários na rede social, localização e o fato de possuir estacionamento próprio foram decisivos para a nossa escolha. Fomos surpreendidos por uma fila fenomenal. Ficamos quase 2 horas de modo bem desconfortável. Boa parte dela numa escada pois decidimos pelo buffet que fica no piso superior. A medida que vagava uma mesa subíamos mais alguns degraus. Quase desistimos ... vencidos pelo cansaço. Apesar dis pesares ... foi válido pois tudo muito gostoso e um bom atendimento. Funcionários receptivos. Saímos de lá perto da meia noite e ainda havia uma pequena fila. Aconselho evitar o sábado e esse horário. Não sei de outros dias da semana mas o local é pequeno e tem muita procura. Voltarei sim ... mas tentar um outro momento.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 26 de junho de 2019

Estive no último Sábado e degustei do buffet. Os caldos são apenas razoáveis, todavia os salgados, antepastos e sobremesas são muito bons. Preço de 49,00 per capita já inclui tudo, inclusive suco e café

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Galeria dos Pães, também viram

Já visitou Galeria dos Pães? Compartilhe suas experiências!