“Já foi bom.”

16 de 189 Padarias em São Paulo
Cozinhas Delicatéssen, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: A ARTE DE FAZER DELÍCIAS EM CONSTANTE BUSCA DA PERFEIÇÃO.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois da reforma as sopas não mornas pra fria. Não é mais a mesma sopas de antes. Ficou bonito, mas esqueceram da qualidade da comida.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Fui num sábado, chegamos umas 9:30h da manhã para o buffet e ainda estava com pouco movimento.
No entanto meia hora depois estava cheio e quando quis repetir a salada de frutas tinha acabado. A reposição demorou muito e desisti de comer.
Todos os produtos são de ótima qualidade com grande variedade. No entanto não há produtos "diet".
O ambiente é amplo e bem iluminado.
O valor foi R$39,90 por pessoa, fixo.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fui dia desses na Galeria dos Pães, chegamos por volta de 1.30hs da madrugada,
não tinha lugar para sentar, depois de algum tempo conseguimos uma mesinha que mal cabia a gente ( estávamos em 04 ), apertadíssimos , mal conseguia me mexer, feito os pedidos só veio três, ficou faltando um. tomamos café acabamos de comer e o ultimo lanche não chegava apesar das reclamações. O local é bom só tem que atentar para o atendimento que é péssimo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha avaliação é apenas para fazer uma observação: eu como frequentadora há anos da galeria dos Pães nunca tinha entrado no banheiro. E o tamanho da decepção que fiquei quando entrei a primeira vez foi enorme!
Uma padaria tão maravilhosa ter um banheiro nojento daqueles é inaceitável! Eu quase vomitei com o cheiro, a privada estava entupida e quase vazando água pra fora, e os papéis higiênicos usados tudo pra fora do lixo jogados no chão.
Meu Deus gente! Atenção pra isso urgente!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Padaria ótima para um café da manhã, almoço ou um buffet de sopa no final da noite ! Tem estacionamento com manobrista o que facilita muito. Vale a visita

Já visitou Galeria dos Pães? Compartilhe suas experiências!