“Pratos fartos e deliciosos ”
Avaliação sobre Famiglia Mancini

Famiglia Mancini
75 de 40.106 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana, Mediterrânea, Frutos do mar, Grelhados
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Consolação
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, buffet com grande variedade. O valor compensa bastante já que os pratos são bastante fartos.
Apesar de lotadíssimo, o serviço foi ótimo e rápido.

Publicada 3 de maio de 2018

Ambiente totalmente italiano e aconchegante, com muitas recordações de família.
Atendimento muito bom e rápido de acordo com cada prato. Vinho de qualidade e servido em belas taças. Refeição na temperatura ideal e fresquinha. Gostei...

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa mas o prato serve mais de duas pessoas facilmente! Lugar muito aconchegante e bem decorado. Recomendo de sobremesa o pavê, super saboroso. ❤️ para finalizar fui pedida em namoro então se tornou ainda melhor.

Publicada 3 de maio de 2018

Chegamos ao restaurante por volta de 20:45 e foi necessário que esperassemos cerca de 20 min por uma mesa, para 2 pessoas.

Fui com minha noiva para o Bar, e questionei o Barman sobre a lotação, o mesmo disse que sempre é daquele jeito após as 20:00 ( imaginei que por estar visitando após o feriado seria mais tranquilo )

Quando fomos para nossa mesa, o Sommelier ( muito simpatico ), nos recomendou um vinho muito bom com excelente relacao custo beneficio.
Pedimos um courvert de entrada que vem repleto de pães italianos que foram deliciosos para comer com o molho que fica no prato após comer a massa.
De prato principal pedimos uma Mezzaluna que estava deliciosa, e ao contrario do que vi aqui nos comentarios, fomos bem atendidos do começo ao fim da noite.

O unico PORÉM, foi a conta que veio errada com itens cobrado à mais ( prontamente corrigida pelo garçom que nos atendeu ).

Recomendo o local, e voltarei com certeza.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei o ambiente muito aconchegante e familiar! Eu me senti muito bem atendida, além de ter amado as opções de pratos.

Já visitou Famiglia Mancini? Compartilhe suas experiências!