“Gostinho da mama.”

Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Consolação
Avaliou em 3 de maio de 2018

Ambiente totalmente italiano e aconchegante, com muitas recordações de família.
Atendimento muito bom e rápido de acordo com cada prato. Vinho de qualidade e servido em belas taças. Refeição na temperatura ideal e fresquinha. Gostei...

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa mas o prato serve mais de duas pessoas facilmente! Lugar muito aconchegante e bem decorado. Recomendo de sobremesa o pavê, super saboroso. ❤️ para finalizar fui pedida em namoro então se tornou ainda melhor.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Chegamos ao restaurante por volta de 20:45 e foi necessário que esperassemos cerca de 20 min por uma mesa, para 2 pessoas.

Fui com minha noiva para o Bar, e questionei o Barman sobre a lotação, o mesmo disse que sempre é daquele jeito após as 20:00 ( imaginei que por estar visitando após o feriado seria mais tranquilo )

Quando fomos para nossa mesa, o Sommelier ( muito simpatico ), nos recomendou um vinho muito bom com excelente relacao custo beneficio.
Pedimos um courvert de entrada que vem repleto de pães italianos que foram deliciosos para comer com o molho que fica no prato após comer a massa.
De prato principal pedimos uma Mezzaluna que estava deliciosa, e ao contrario do que vi aqui nos comentarios, fomos bem atendidos do começo ao fim da noite.

O unico PORÉM, foi a conta que veio errada com itens cobrado à mais ( prontamente corrigida pelo garçom que nos atendeu ).

Recomendo o local, e voltarei com certeza.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei o ambiente muito aconchegante e familiar! Eu me senti muito bem atendida, além de ter amado as opções de pratos.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio muito grande, boa carta de vinhos, pratos servem três adultos com fome e muita qualidade na comida. Há também um empório que vc pode servir-se e pagar pelo peso dos aperitivos. O atendimento foi muito bom e há pratos gratuitos para os pequenos. Há carregadores para equipamentos eletrônicos portáteis. Ponto negativo ficou por conta da demora da espera 1h20’ porque não fizemos reserva e éramos 8 adultos e 4 crianças.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Já visitou Famiglia Mancini? Compartilhe suas experiências!