“Comida Excelente!”

Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Consolação
Avaliou em 3 semanas atrás

Chegamos ao restaurante por volta de 20:45 e foi necessário que esperassemos cerca de 20 min por uma mesa, para 2 pessoas.

Fui com minha noiva para o Bar, e questionei o Barman sobre a lotação, o mesmo disse que sempre é daquele jeito após as 20:00 ( imaginei que por estar visitando após o feriado seria mais tranquilo )

Quando fomos para nossa mesa, o Sommelier ( muito simpatico ), nos recomendou um vinho muito bom com excelente relacao custo beneficio.
Pedimos um courvert de entrada que vem repleto de pães italianos que foram deliciosos para comer com o molho que fica no prato após comer a massa.
De prato principal pedimos uma Mezzaluna que estava deliciosa, e ao contrario do que vi aqui nos comentarios, fomos bem atendidos do começo ao fim da noite.

O unico PORÉM, foi a conta que veio errada com itens cobrado à mais ( prontamente corrigida pelo garçom que nos atendeu ).

Recomendo o local, e voltarei com certeza.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Achei o ambiente muito aconchegante e familiar! Eu me senti muito bem atendida, além de ter amado as opções de pratos.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Cardápio muito grande, boa carta de vinhos, pratos servem três adultos com fome e muita qualidade na comida. Há também um empório que vc pode servir-se e pagar pelo peso dos aperitivos. O atendimento foi muito bom e há pratos gratuitos para os pequenos. Há carregadores para equipamentos eletrônicos portáteis. Ponto negativo ficou por conta da demora da espera 1h20’ porque não fizemos reserva e éramos 8 adultos e 4 crianças.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local limpo, agradável, comida deliciosa, atendentes atenciosos. Preço justo e localização boa. Voltarei com certeza.

Avaliou em 3 semanas atrás

Jantei com companheiros para discutir negócios em andamento. O serviço no família Mancini foi extraordinariamente bom. O ambiente é muito agradável e a comida de excelente qualidade. Os preços não são dos mais baratos mas são condizentes com a qualidade do serviço e do cardápio. Considero um dos melhores restaurantes de São Paulo.

Já visitou Famiglia Mancini? Compartilhe suas experiências!