“Clássico e sabororo”

Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Consolação
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei o ambiente muito aconchegante e familiar! Eu me senti muito bem atendida, além de ter amado as opções de pratos.

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio muito grande, boa carta de vinhos, pratos servem três adultos com fome e muita qualidade na comida. Há também um empório que vc pode servir-se e pagar pelo peso dos aperitivos. O atendimento foi muito bom e há pratos gratuitos para os pequenos. Há carregadores para equipamentos eletrônicos portáteis. Ponto negativo ficou por conta da demora da espera 1h20’ porque não fizemos reserva e éramos 8 adultos e 4 crianças.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local limpo, agradável, comida deliciosa, atendentes atenciosos. Preço justo e localização boa. Voltarei com certeza.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de maio de 2018

Jantei com companheiros para discutir negócios em andamento. O serviço no família Mancini foi extraordinariamente bom. O ambiente é muito agradável e a comida de excelente qualidade. Os preços não são dos mais baratos mas são condizentes com a qualidade do serviço e do cardápio. Considero um dos melhores restaurantes de São Paulo.

Data da visita: março de 2018
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Conheço o restaurante há muitos anos, o considerava muito saboroso, já não acho mais. Tive o azar de pegar um garçom muito ruim também, queria fazer produção em série, atendimento a toque de caixa. Informou valor errado, disse que não havia um prato sem leite e derivados que atendesse meu filho alérgico... enfim, chamei o gerente e consegui resolver o problema.
A questão é que a comida em sí já não é saborosa quanto costumava ser no passado, é um lugar mais famoso que gostoso. Apesar de o prato ser grande, por R$150 um prato eu espero coisa melhor.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Famiglia Mancini? Compartilhe suas experiências!