“Muito bom!”

Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Consolação
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comemos parmegiana, extremamente bem servida em quantidade.
Comemos em 4 pessoas ( 3 adultos e uma criança) e ainda levamos para casa.
Preço bem justo pelo parmegiana.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar sensacional massa.. não vá neste restaurante pedir outro prato..aqui vala a massa ... show de bola!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço consagrado
Comida diferenciada
Vinhos, boa conversa e muita energia boa neste local que reuni pessoas de excelente qualidade

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem tradicional , muitas famílias. Tem um carrinho de entradas que se não prestar atenção não te deixa comer o prato principal . Excelente seleta .

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Éramos em 3 casais, para comer na pizzaria da família Mancini, e por surpresa minha, não deixaram eu e minha esposa sentarmos na mesa porque tinha que haver no mínimo 50% da quantia de pessoas que iriam jantar!!!! Achei péssima a ideia, poderiam até cobrar mais caso não chegassem, mas fizeram-nos sentar no bar, e achei desagradável!!! Realmente não era o mesmo conforto!!!! Eu era um assíduo frequentador, e não mais serei!!!!

Já visitou Famiglia Mancini? Compartilhe suas experiências!