“Excelente local ”

Bairro: Consolação
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço consagrado
Comida diferenciada
Vinhos, boa conversa e muita energia boa neste local que reuni pessoas de excelente qualidade

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem tradicional , muitas famílias. Tem um carrinho de entradas que se não prestar atenção não te deixa comer o prato principal . Excelente seleta .

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Éramos em 3 casais, para comer na pizzaria da família Mancini, e por surpresa minha, não deixaram eu e minha esposa sentarmos na mesa porque tinha que haver no mínimo 50% da quantia de pessoas que iriam jantar!!!! Achei péssima a ideia, poderiam até cobrar mais caso não chegassem, mas fizeram-nos sentar no bar, e achei desagradável!!! Realmente não era o mesmo conforto!!!! Eu era um assíduo frequentador, e não mais serei!!!!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Os pratos tem um valor médio. Nem caro demais, nem barato. Mas servem tranquilamente duas pessoas. Bom atendimento. O cenário é perfeito. Te deixa completamente inserido no clima.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O nhoque de batata ao molho napolitano é divino! Sinceramente um dos melhores que eu já comi em toda a minha vida!
A decoração é linda! O ambiente realmente é muito agradável!
O atendimento é cinco estrelas!
Com certeza eu recomendo e pretendo voltar muito em breve!

Já visitou Famiglia Mancini? Compartilhe suas experiências!