“Melhor lugar de SP!”

Cozinhas Bar
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Bairro: Consolação
Descrição: Ponto de referência na cidade, desde 05 de dezembro de 1968, é simbolo tradicional da gastronomia da metrópole. Inaugurado por portugueses, foi assumido pelos atuais proprietários em maio de 1974. Considerado o bar mais democrático da cidade, onde pode-se encontrar políticos, artistas, jornalistas e demais tribos no seu fim de noite, um espaço que sintetiza a diversidade típica de São Paulo como nenhum outro lugar do gênero. A esquina onde o Bar e Lanches Estadão está localizado transforma-se em um ponto de encontro com três propósitos: Comer, beber e Conversar. Um ótimo astral, onde muitos ficam até o sol Raiar. O Melhor Pernil de São Paulo! Tão Famoso quanto saboroso, o Sanduíche de Pernil é o carro chefe do Bar e Lanches Estadão. Entre sucos, petiscos, drinks e pratos feitos, o pernil é, com toda certeza, o item mais procurado no dia a dia do Estadão. São mais de 30 peças de Pernil consumidas por dia, sendo que cada uma delas pesa em média entre 7 kg a 8 kg. São Vários os seus acompanhamentos, dentre eles O lanche tradicional, o Mais vendido tem como ingrediente o molho feito com Cebola, tomate e Pimentão.
Publicada 4 de maio de 2018

O local é simples, sem frescura, atendimento super rápido, a comida, sucos, os lanches, tudo é ótimo, o preço também! Além de ter a comodidade de ser aberto 24 hrs.
Os atendentes são demais, ágeis e sabem exatamente tudo que vc consumiu!
Top. Super recomendo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, me surpreendeu... comida boa, rápido e preço justo... Lanche de pernil carro chefe... Vale a visita! Recomendo e voltando pra SP com certeza retornarei....

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de abril de 2018

Esse lanche me salvou... O restaurante do hotel já havia encerrado as atividades quando nos lembramos do Estadão, fizemos um lanche maravilhoso, super recomendo!!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor! Um clássico da gastronomia Paulistana...Frequento há mais de 30 anos. Recomendo o lanche de Pernil Tradicional.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela primeira vez na lanchonete e apesar de cheia, conseguimos rapidamente um lugar para sentar.

Pedimos a feijoada e pagamos apenas R$ 28, serviu bem duas pessoas e pedimos também uma porçãozinha de pururuca (divina!), garanto, foi a melhor feijoada que comi. Simples, bem temperada, preço excelente e com muita carne.

O atendimento do funcionario Wesley foi senaacional! Agora entendi pq o local é um dos destaques turísticos de SP.

Vale SUPER a pena!

Os viajantes que viram Bar e Lanches Estadão, também viram

Já visitou Bar e Lanches Estadão? Compartilhe suas experiências!