“Perfeito”
Avaliação sobre Arábia

Arábia
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Arábia  no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
349 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 2 de maio de 2018

Comida deliciosa, atendimento impecavel e lugar super aconchegante! Um dos mais tradicionais e melhores de SP, eu amo!

FernandaK15, Proprietário do(a) Arábia , respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá, Yeon,
Ficamos muito felizes que tenha tido uma agradável experiência em nosso restaurante e agradecemos sua avaliação!
Esperamos sua visita mais vezes!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo cardápio, variado, respeitando a culinária árabe. Bom atendimento e finalizando com sobremesas imperdíveis é um bom chá.

Publicada 20 de abril de 2018

Sou de fora de São Paulo, mas sempre que vamos a SP vamos ao Arabia
Adoramos a comida e o local
Dessa vez fomos uma quinta à noite, 21:30, o restaurante estava vazio, talvez um terço das mesas ocupadas. mas ao atendimento não foi bom, desatencioso, fora qdo chegamos fomos prontamente atendido, mas depois tivemos que sempre chamar o garçom, para tirar os pratos, para trazer as opções de sobremesa, conta etc
Não estavam em um dia bom para atendimento.

FernandaK15, Proprietário do(a) Arábia , respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Olá,
Pedimos desculpas pela falha em nosso serviço. Isso realmente não pode acontecer e ficaremos mais atentos para que não se repita.
Esperamos que volte em uma outra oportunidade para que possamos reparar a má impressão que ficou.

Publicada 13 de abril de 2018

Fui visitar o restaurante com a minha namorada. Selecionamos o local pelo menu restaurant week, que parecia muito bom. Chegamos no local, e de inicio, uma pessoa na porta nos instruiu a sentarmos num banco e esperarmos alguém atender. Passou-se uns 3 minutos até alguém vir dar um oi para nós e nos alocar em alguma mesa. Até ai tudo bem, o restaurante parecia cheio, e esse tipo de coisa acontece.

Pedimos a entrada do menu, e uma esfiha para cada. Até as esfihas chegarem, passaram-se mais de 40 minutos! Para se ter uma idéia, fomos em outro restaurante da RW, o Chez-Vous, e nosso tempo de permanência total lá foi 49 minutos! Depois de meia hora chamamos um garçom e perguntamos se iria demorar muito para vir a entrada e as esfihas.

Quando chegou o pedido, ninguém pediu desculpas nem nada, e a esfiha foi decepcionante, aparencia de esfiha congelada, não parecia artesanal. A minha, de ricota, tinha um recheio gostoso, mas a massa sem graça (nem se compara a de lugares como Saj ou Halim).

Pouco tempo depois, chegou a entrada do menu RW. Pedi as linguiças, e minha namorada o tabule. Ambas porções muito pequenas. A linguiça até era boa, porem nada em especial.

Enfim, pós mais espera, o prato chegou. Espeto de frango e Kafka com batata doce frita. A batata doce vem como se fosse uma batata frita. Foi a melhor coisa do prato(apesar de ser um pouco oleosa). A carne não tem muito sabor (novamente, a de lugares como Saj e Halim são muito superiores) e o frango era OK.

A sobremesa, pela descrição, parecia ser uma espécie de brownie saboroso. Quando chegou eu me surpreendi mais uma vez. Ela é muito pequena! É um quadradinho minisculo, que dá pra comer uma bocada só! Seria mais justo por no cardápio que era um "mini" bolinho (tem cardápios da RW que colocam "mini red velvet" por exemplo).

Para terminar, a conta veio com dois sucos de laranja que não pedimos...tive que pedir para corrigir. Mais uma vez, nenhum pedido de desculpas por nada. Obviamente pedi para não cobrar o serviço, e ao menos ai, o garçom sequer perguntou o motivo.

Decepção total e não me vejo voltando a esse restaurante.

FernandaK15, Proprietário do(a) Arábia , respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de abril de 2018

Prezado Felipe,
Sentimos muito que não tenha tido uma experiência agradável em nosso restaurante e pedimos desculpas pela falha em nosso serviço. Neste dia o restaurante realmente estava muito cheio, o que pode ter ocasionado o atraso no serviço, por mais que nos preparemos para isso.
Esperamos que volte em uma outra oportunidade para repararmos a má impressão que ficou.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente incrível e comida maravilhosa,e menu diversificado. Restaurante sensacional, o melhor restante árabe que já fui.

FernandaK15, Proprietário do(a) Arábia , respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Eduardo,
É com imensa alegria que lemos seu comentário! Obrigada pela visita, esperamos você mais vezes.

Os viajantes que viram Arábia , também viram

Já visitou Arábia ? Compartilhe suas experiências!