“Ótima Experiência!!”
Avaliação sobre Rios Restaurante Bar

Rios Restaurante Bar
Reservar com
Não há disponibilidade em Rios Restaurante Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
631 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018

Lugar agradável e pratos com uma apresentação encantadora e com sabores deliciosos. Bom atendimento!! Experiência que me agradou muito e me proporcionou uma experiência deliciosa. Recomendo!!

Avaliou em 20 de março de 2018

O Rios é uma grata surpresa para o paladar. As combinações são perfeitas. A comida é deliciosa. De entrada pedimos polenta frita com goiabada e queijo e panceta com abacate, que estavam muito boas, mas o destaque foi para o jantar: polvo crocante com panceta e humus de feijão moyashi. Nossa! Delícia! A sobremesa também não deixou a desejar: D´leite e caipirinha de jabuticaba. Pena que não tinha o pão de mel no dia que fomos. O atendimento é bom, mas cobram 13% de serviço.

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena a visita. Atendimento ótimo e cardápio muito saboroso, diferenciado. Os pratos são reformulados a cada três meses pelo chef .

Avaliou em 6 de março de 2018

Com todo respeito ao Tatuapé. Esse restaurante na zona sul, teria fila de espera todo fim de semana.
Entrada coxinha defumada com fonduta de queijo, uma iguaria. Prato principal peixe com banana, apesar de parecer comum surpreende. Sobremesas criativas, saborosas e geniais. O restaurante tem uma pegada moderna e atraente que mescla entre nova e velha cozinha, claro sempre Francesa.

Avaliou em 5 de março de 2018

Este está entre os grandes de São Paulo. Vale a pena uma viagenzinha até o Tatuapé (que não ia ha 20 anos) que passou por uma incrível transformação. A aparência do restaurante a princípio gera uma certa dúvida, que desaparece em alguns segundos, pelo excelente atendimento, impecável. Os drinks criados pelo bartender deles são fantásticos. Ele poderiam ter um estoque de bebidas mais sofisticado, mas estava tudo ótimo. Os pratos... é de sonhar. Saí de lá com aquele gosto de quero mais. O chef, super atencioso quis me conhecer de tantos elogios que eu fazia na medida que ia degustando o prato. Esse também é daqueles 3 estrelas que ficam escondidos porque a mídia gosta dos Alex Atallas da vida. Pra quem gosta de formiga... tudo bem. Pra quem gosta de comer comida contemporânea de primeira linha, vá ao Rios. Só lamento morar um pouco longo do Tatuapé. Preço honestíssimo.

Já visitou Rios Restaurante Bar? Compartilhe suas experiências!