“Des cucina ”
Avaliação sobre Des Cucina

Des Cucina
94 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O Chef Sérgio tem gosto apurado.
O serviço é de primeira qualidade.
Em Dezembro de 2017, fomos pela primeira vez e, desde então, vamos, praticamente, toda semana.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos um capeletti de gorgonzola e maçã que estava muito bom, mas o nhoque com presunto cru estava um pouco sem graça.
Pedimos duas sobremesas, o cheesecake e o pétit gateau de goiabada, ambos muito bons!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida ótima. Ambiente agradável. Atendimento perfeito e educado. Pratos excelentes. Um dos meus preferidos de SP

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável, garçons atenciosos e prestativos.
Ótimos drinques!
Comida italiana muito bem feita! Pedi o nhoque de mandioquinha com ragu de carneiro que era a sugestão do dia e estava uma delícia!
Recomendo!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Realmente uma grata e deliciosa experiência gastronômica.
Bom couvert, pediamos 3 pratos e os 3 perfeitos!!!
O garçom que nos atendeu um pouco desatento, mas nada que desaponte o que nos propusemos: uma boa comida, um bom vinho e ótima conversa
Volto com certeza

Os viajantes que viram Des Cucina, também viram

Já visitou Des Cucina? Compartilhe suas experiências!